Fiquei mais loira com Kéranove!!

Depois de não pintar o cabelo desde Abril, já estava mais do que na hora de fazer nova coloração agora que as minhas férias terminaram e o meu cabelo com tanto sol, sal e cloro ficou baço e descolorado. Como já vendo sendo hábito nos últimos anos, contei de novo com a Kéranove, a minha coloração de eleição.

_DSC1933 (1000x798)Aproveitando o facto de o meu cabelo estar mais claro por conta de diversos fatores associados ao verão e à praia, resolvi usar uma tinta também um pouco mais clara que o habitual, mesmo sabendo que o meu cabelo nunca ficaria no tom apresentado, pois a sua base não o permitiria sem uma descoloração.

No entanto arrisquei e usei o tom 9*13 da Keranove Oléo Color e fiquei loira sim, mas com os reflexos dourados característicos do meu tom natural.

_DSC1863 (1000x705)

Quem me acompanha no blog desde o inicio sabe o quanto sou fiel a esta marca de coloração permanente, sem amoníaco, sem parabenos, e com Óleo-Keratine na sua composição, que hidrata, suaviza e proporciona um brilho incrível aos cabelos. Para além disso cobre na perfeição os meus poucos cabelos brancos, mas que não gosto de ter.

As tintas de cabelo Kéranove têm uma aplicação muito suave e confortável, e o meu cabelo para além do brilho que recuperou, está macio e sedoso como eu gosto.

_DSC1920 (667x1000) (2)

Para mim nada disto é novidade pois não uso qualquer outra tinta no cabelo, no entanto nunca tinha usado esta cor isolada, mas sim misturada com outras um pouco mais próximas do meu tom natural. Gostava muito de voltar a ter o cabelo loiro que já tive em tempos, mas sei que isso implica descoloração, que não pretendo fazer, por isso fiquei bastante satisfeita com o resultado, que apesar de não ser o loiro pretendido aclarou o meu cabelo cerca de 2 tons.

As tintas da Kéranove estão à venda nos hipermercados Jumbo, e para qualquer informação adicional sobre as mesmas está à nossa disposição a página do facebook  Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto a ajudar, e onde é possível também comprar caso não encontre à venda o que pretende.

4 thoughts on “Fiquei mais loira com Kéranove!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *