Os meus cosméticos asiáticos favoritos!

Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu gosto de comprar e experimentar cosméticos oriundos de alguns países asiáticos, nomeadamente do Japão e da Coreia do Sul. São muitos os que já usei, e muitos apesar de gostar não voltei a comprar, mas há também aqueles que usei, e voltei a usar e sem os quais eu já não passo… e é sobre esses que vos quero falar.

_dsc2472-1000x626Esta é uma seleção de produtos que faço questão de ter sempre em casa, pois para além da qualidade incomparável com o que se compra por cá a estes preços, são fáceis de adquirir pelo Ebay, se soubermos escolher bem o vendedor e desde que seja sempre do país de origem do produto.

Todos eles têm review aqui no blog, com excepção do corretor de olheiras  da Missha que não cheguei a fazer mas que é para mim dos melhores que tenho e já usei.

A começar pela esquerda temos:

Com origem no Japão:

Óleo desmaquilhante Bioré, um desmaquilhante que remove toda a maquilhagem do rosto, olhos e lábios com extrema facilidade  sem deixar resíduos, sem agredir a pele e sem a deixar oleosa… adoro!!

Protetor solar de rosto Bioré Aqua Rich, com SPF50+ e PA++++, considerado por muita gente, e por muitas bloguers por este mundo fora, como um dos melhores protetores solares do mundo. Tem uma textura tão leve e invisível que quase não se sente na pele.

Com origem na Coreia do sul:

BB Cream  Perfec Cover da Missha, o melhor BB cream que conheço e por isso já perdi a conta às vezes que o comprei. Antes de terminar já compro de novo para que nunca me falte. Possui ação clareadora, fator anti envelhecimento, uma cobertura tão boa que cobre qualquer imperfeição,  e ainda proteção solar com índice SPF 42 PA+++

Corretor de olheiras líquido Missha –  Corrige as olheiras e outras imperfeições, ao mesmo tempo que tem efeito iluminador.
Tem uma fórmula líquida muito leve, com uma cobertura excelente e um aplicador preciso, este corrector deixa  as olheiras  invisíveis e toda esta zona iluminada. Pode ser usado com leves pancadinhas com a ponta dos dedos, com a Beautyblender ou com um pincel indicado para corretores. Eu pessoalmente gosto de o aplicar com a Beautyblender.

Serum C 20 – Vitamina C para o rosto, com uma concentração a 20%, coisa rara por cá em seruns com Vitamina C, é um poderoso antioxidante e anti envelhecimento, que  protege a pele dos radicais livres evitando o seu envelhecimento, diminuindo rugas, flacidez, manchas de pigmentação, e falta de luminosidade da pele. Este  serum já ganhou vários prémios na Coreia do sul, e na Ásia, e tem sido top de vendas ano após ano.

Egg Pore da Tonymoly, um primer fantástico que já se vende em Portugal mas que eu comprava antes de existir por cá. Como é evidente continuo a comprar na Coreia do Sul, pois fica um pouco mais barato por lá. Alisa a pele, fecha os poros e utilizado antes da maquilhagem mantem-na intacta por muito tempo e com a pele matificada.

Cocoon Monster Pack da Tosowoong, é um gel que aplicado no rosto como se fosse uma máscara, seca e dá a sensação de encolher a pele… fecha os poros, elimina o excesso de oleosidade e faz uma limpeza profunda eliminado as células mortas que se encontram na superfície da pele.

Para saberem mais sobre cada um destes produtos cliquem no nome do mesmo com link a vermelho e vejam as respectivas reviews.

Para além deste produtos, foram muitos os que já comprei por lá… de alguns existem reviews no blog, de outros não pois o blog ainda não existia. Por norma gosto bastante dos cosméticos asiáticos, e são tantos e alguns tão tentadores, que sei que vou continuar a fazer umas compras de vez em quando por lá.

No entanto se alguém me quiser aconselhar algum outro que conheça e que use… eu agradeço, pois gosto  de saber as opiniões de outras utilizadoras.

6 thoughts on “Os meus cosméticos asiáticos favoritos!

  1. Lili Carmo says:

    Ohh maravilha de produtos… Gostei e fikei koriosa… Gostava de experimentar o bb cream e o serum c20 devem ser mesmo espectakular… Gostei imenso do post minha joia… Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *