ELIXIR JEUNESSE – Novidade Yves Rocher

Na semana passada fui conhecer um novo produto da Yves Rocher para cuidar da nossa pele enquanto a preserva do envelhecimento causado por fatores externos. Estou a falar do novo Elixir Jeunesse Essência Dupla, Ação Reparação + Antipoluição.

_dsc3331-1000x731

Todos  sabemos que o envelhecimento é inevitável e acontece com todos nós de forma natural, sem que seja possível fugir dele…as suas consequências na pele são a perda de brilho, de firmeza e o aparecimento de rugas. No entanto existem diversos factores para além dos naturais que ao longo da nossa vida e no nosso dia a dia vão influenciar o envelhecimento do nosso organismo, e principalmente da nossa pele, onde este se torna mais visível.

O álcool, o tabaco, os maus hábitos alimentares, o sol, ou a poluição são sem sombra de dúvida aceleradores do envelhecimento, que vão ter um impacto significativo nos sinais da Idade. A poluição, nomeadamente a partículas poluentes, provocam uma asfixia da superfície da pele, fazendo com que esta respire menos bem, e com isto todos os sinais de envelhecimento vão aparecer mais cedo.

Os especialistas da Cosmétique Végétale da Yves Rocher desde há muito que estudam o comportamento das plantas, e descobriram que o mundo vegetal também está sujeito aos stresses ambientais, e que algumas plantas têm a capacidade de se auto reparar e proteger… plantas estas que deram provas de inteligência para persistirem e se desenvolverem.

_dsc3339-1000x706É assim que surge o Elixir Jeunesse, Essência Dupla Acção Reparação + Antipoluição, com extrato super concentrado de uma planta chamada Afloía… uma árvore originária de Madagascar e da sua região, devido ao seu génio da vida e ás suas extraordinárias capacidades de reparação e de proteção. Com este poderoso principio ativo, o Elixir Jeunesse é  dotado de uma grande eficácia para fazer face aos malefícios dos aceleradores de envelhecimento, e repara a pele em profundidade protegendo-a nomeadamente do efeitos nefastos da poluição.

Este serum tem uma textura leve e fluida e é rapidamente absorvido pela pele deixando-a com toque macio, aveludado, e mais luminosa. Tem um cheirinho delicioso e suave a plantas e a natureza, e deve ser usado de manhã e à noite depois da pele bem limpa e antes do habitual creme hidratante ou de tratamento.  Promete resultados visíveis nas rugas e firmeza da pele após 1 a 2 meses meses de uso, mas desde as primeiras utilizações que se nota um aumento da luminosidade da pele.

É indicado para usar entre os 30 e os 50 anos, mas pode ser usado mais cedo por quem apresentar precocemente sinais de envelhecimento. Para mim está ótimo, pois os sinais de envelhecimento na minha pele apesar de ainda pouco evidentes já são um facto e como tal já estou a usar e a gostar muito.

Está à venda em revendedoras e conselheiras oficiais da marca, e tem o preço de 28,50€.

4 thoughts on “ELIXIR JEUNESSE – Novidade Yves Rocher

  1. Lili Carmo says:

    Ke produto fantastiko deve ser mesmo mto bom e efikaz… Afinal eu tenho um mas nao é esse é da mesma gama mas é outro… Ke bom post fikei esclarecida…
    Obrigada minha joia linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *