Pele lisa e preenchida com Innéov Pre-Hyaluron

O envelhecimento é inevitável e com ele os níveis de ácido hialurónico produzido naturalmente pelo organismo diminuem significativamente com o avançar da idade. É a este que cabe a responsabilidade de manter a hidratação normal da pele, contribuindo para uma pele preenchida, lisa e sem rugas.  O suplemento alimentar Innéov Pre-Hyaluron vem repor a perda do ácido hialurónico perdido ao longo da vida contribuindo para uma pele mais preenchida e sem rugas.

_dsc3519-1000x676

Esta é uma campanha Youzz, referente á qual recebi 4 caixas deste  suplemento alimentar para fazer um  tratamento durante 40 dias.

Tem uma ação de alisamento e preenchimento da pele que atua a partir do interior onde é formado o ácido hialurónico de modo a minimizar o processo de envelhecimento da pele.

Rugas não tenho ( apenas algumas linhas de expressão ), mas a idade já pede reposição de ácido hialurónico para correçao de alguma flacidez e ainda como prevenção contra o envelhecimento que não deixa de ser uma luta diária minha e da maioria das mulheres.

Já estou a tomar a segunda caixa deste suplemento, e como é evidente é muito cedo para ver qualquer resultado na pele, por isso não me vou pronunciar já sobre esse aspecto. Tomo todos os dias normalmente à noite uma capsula e um comprimido, conforme indicado na embalagem e não tive qualquer efeito secundário, por isso penso fazer o tratamento até ao fim.

_dsc3521-1000x730Vou continuar a tomar com a esperança de no final poder ver resultados na firmeza da pele, não só do rosto mas de todo o corpo pois sendo um suplemento que atua a partir do interior na produção de ácido hialurónico, beneficia todo o organismo, o que é uma mais valia em relação a outros produtos que aplicamos apenas no rosto.

Agradeço mais uma vez à Youzz e neste caso também à Innéov, a oportunidade de conhecer este tratamento que julgo ser excelente para a nossa pele, no que toca a combater o envelhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *