Creme de noite Regenist com retinol – da Dermashop

Olá meus amores… lembram-se do passatempo que fiz em parceria com a Dermashop? Pois bem, recebi desta marca que gosto muito,  para testar e usar o mesmo creme que estava a sorteio, da linha antienvelhecimento Dermedic. Este tem na sua composição um dos  meus princípios ativos preferidos, atendendo à minha idade e aos cuidados que tenho com a minha pele… estou evidentemente a falar do retinol.

_dsc3508-1000x657É o creme de noite Regenist ARS 5º Retinolike, reparador e regenerante  para peles maduras com sinais visíveis de envelhecimento, nomeadamente rugas de expressão, gravitacionais ou estruturais.

Apesar de ainda não ter rugas visíveis no meu rosto, procuro sempre que posso usar retinoides pela sua ação não só corretiva mas também preventiva em relação ao diversos sinais de envelhecimento da pele, pois são estes que têm mais provas dadas e que melhores resultados apresentam.

_dsc3513-1000x719Este creme é para usar à noite depois da pele bem limpa e do serum. Para mim é esta a melhor altura para usar o retinol, pois é durante a noite que a pele se regenera, o que promove a renovação das células, estimula a formação de colagénio, e desta forma corrige linhas de expressão, rugas, e até manchas da pele.. esta fica mais lisa, firme e preenchida, com o seu uso continuo. Eu gosto muito e já estou a fazer bom uso dele para continuar a ter a minha pele bem cuidada.

Esta é uma excelente opção para quem procura um creme antienvelhecimento de uma marca recomendada por dermatologistas e a um preço acessível.

Podemos encontra-lo  à venda no site da Dermashop, que vos convido a visitar pois encontram lá uma grande quantidade de cosméticos, para o rosto e para corpo.

Devem ainda visitar a página de facebook da Dermashop sempre com boas sugestões e promoções a não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *