Serum de pestanas Realash – resultado final!

No inicio de Junho comecei a usar o Serum Potenciador de Pestanas Realash que a marca me enviou com a promessa de alongar e  aumentar a densidade das minhas pestanas. Como não fui abençoada com umas pestanas vistosas aceitei o desafio apesar de ter  algumas dúvidas em relação ao resultado, mas muitas expectativas de que este fosse positivo.

olhos3Na foto acima está o resultado de 4 meses, apenas com máscara de pestanas.

Com o decorrer do tratamento fui vendo como as minhas pestanas estavam a ficar diferentes  e ao fim de 2 meses mostrei-vos o resultado fantástico obtido até então… estavam longas e curvadas como não tinha antes… nem nunca tive. Mas não ficou por aqui e o resultado continuou a surpreender.

realash333

Estava muito satisfeita mas queria mais, e continuei a usar o serum até completar 4 meses de tratamento para ver ainda mais resultados, e aqui estão eles…. se aos 2 meses as pestanas ficaram mais compridas, aos 4 meses ficaram  mais volumosas,  densas e fortificadas.

realash-4-meses-1

E pronto… as fotos valem mais do que mil palavras!! Estou mesmo muito feliz com o resultado final decorrente do uso deste serum. Este é um daqueles produtos que tinha mesmo de ver para crer, e o qual recomendo de olhos fechados, pois vale cada cêntimo.

É ou  não é fantástico?

Para mais informações sobre este produto visitem a página de Facebook ou o site oficial da Realash…  e surpreendam-se com os resultados apresentados, para além do meu.

Página de Facebook: Realash – serum para pestanas

Site oficial: http://www.realash.pt/

3 thoughts on “Serum de pestanas Realash – resultado final!

  1. Lili Carmo says:

    Adoreiiiiii a diferenca minha joia, fikou top mesmo… Um produto ke “estava” na minha lista de Natal mas o Pai Natal nao a kiz trazer…
    Mas gostei mtooooo do post kerida e do seu resultado…. Ameiiiiiii minha joia…
    Voce sabe komo eu gosto de siiii e dos seus posts fantastikos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *