Purah Silver Violet

Depois de vos ter falado sobre o tratamento Max Volume que estou a fazer  da Purah Beauty, é a vez de dar a conhecer uma outra linha de produtos para o cabelo também da Purah, e que estou a usar em conjunto mas para corrigir o tom do meu cabelo.. estou a falar da linha Silver Violet.

_dsc3828-1000x741Com o passar dos anos os cabelos envelhecem, ficam grisalhos, mais frágeis, secos e sem vida devido às agressões externas a que estão sujeitos, ficando com um tom amarelado e baço. Também os cabelos que passam por vários processos químicos como colorações ou madeixas, tendem a ficar amarelados e com aspeto baço e seco…  e este é o meu caso, e é por isto que comecei  a usar esta linha.

Depois de anos de madeixas e posteriormente de colorações e mais colorações o meu cabelo adquire muito facilmente um tom amarelado que eu gostava de neutralizar. Mesmo pintando com tons mais escuros, passado pouco tempo a cor abre e lá está o amarelo a sobressair.

A linha Purah Silver Violet, para além  de realçar a cor prata nos cabelos grisalhos ou brancos, também neutraliza os tons amarelados ou alaranjados nos cabelos mais claros devido ao B Pantenol e a um complexo de aminoácidos que repõe as proteínas no cabelo, proporciona nutrição, brilho e um aspeto mais saudável e hidratado ao cabelo.

Como estou a usar o champo rejuvenescedor capilar, incluído no tratamento Max Volume juntei a este o condicionador e a máscara Silver Violet, para ver se consigo o que pretendo… neutralizar o amarelo do cabelo e ter um loiro mais bonito, o que não quer dizer mais claro, pois esta linha não descolora o cabelo.

Tanto o condicionador como a máscara não têm sal nem parabenos e têm uma cor diferente do habitual… violeta. O primeiro deve ser usado 1 a 2 vezes por semana no cabelo durante apenas 2 a 3 minutos, deixando-do suave e brilhante.

_dsc3834-1000x701

A Máscara como é mais concentrada e tem um efeito mais intenso no cabelo deve apenas ser usada uma vez por semana, não excedendo o tempo de pose de 5 minutos. Esta para além de neutralizar o amarelo deixa o cabelo bastante hidratado, suave e também com mais brilho.

_dsc3831-1000x717

Comecei a usar estes 2 produtos há poucos dias e sei que o processo pode demorar algum tempo, mas como confio bastante na Purah,  tenho a certeza que aos poucos o meu cabelo vai adquirindo um tom menos amarelo, mais bonito e mais saudável.

Para quem tem curiosisade sobre os produtos Purah Beauty,  leiam  o post de apresentação da marca que fiz no blog AQUI, e não se esqueçam de visitar o respectivo stand na In Beauty no próximo fim de semana onde podem comprar estes e todos os excelentes produtos desta marca.

Entretanto visitem a respectiva página de facebook e site oficial da marca onde encontram todas as linhas de tratamento disponíveis para cuidar dos nossos cabelos, assim como uma explicação detalhada de cada uma.

Facebook: Purah Beauty

Site oficial: http://purahbeauty.com/

One thought on “Purah Silver Violet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *