Sistema Capilar Antiqueda de Cabelo da Nara

Se o seu cabelo está a cair mais que o normal, não desespere. Para além de estarmos na mudança da estação e ser normal para muitas pessoas perderem mais  cabelo nesta época do ano, saiba que também é possível reverter este quadro com o uso do Sistema Capilar Anti Queda de cabelo, da Nara Cosmética Natural.

_dsc4518-1000x688São dois produtos que usados em conjunto, para além de pararem a queda de cabelo ainda fazem com que este volte a nascer mais forte e saudável.

Este tratamento é composto por Loção Capilar Vitaminada em ampolas e um champô anti queda, que usados em conjunto e todos os dias revitalizam o couro cabeludo, e fazem com que os folículos capilares passem a funcionar bem de novo. Desta forma para além do cabelo deixar de cair a partir de 15 dias de uso, vão ainda começar a ver cabelo novo a nascer.

Como é evidente, e como qualquer outro tratamento para queda de cabelo este também deve ser feito durante cerca de 3 meses, o tempo necessário para a renovação do cabelo, e para resultados consistentes e duradouros.

Utilização: colocar uma ampola no couro cabeludo à noite e massagear muito bem com a ponta dos dedos… de manhã é só lavar o cabelo com o champo anti queda, e este fica com um aspeto ótimo e hidratado. O champo é muito bom, não tem sal, e deixa o cabelo solto e brilhante.

Não se deixem afectar pela queda de cabelo que para além de prejudicar a nossa auto estima, causa stress e mau estar… usem os produtos Nara Cosmética Natural e vejam os resultados fantásticos. Eu uso há vários anos,  sempre que tenho episódios de queda de cabelo e confirmo a sua eficácia.

Estes 2 produtos vendem-se em farmácias um pouco por todo o país, e para saberem quais os pontos de venda  podem  consultar o site da Nara Cosmética Natural que também vende online : http://nara.pt

Temos ainda à nossa disposição a  página de Facebook, para qualquer esclarecimento ou aconselhamento: Nara Cosmética Natural

3 thoughts on “Sistema Capilar Antiqueda de Cabelo da Nara

  1. Mariza Matos says:

    De facto neste altura é quando tenho sempre mais queda de cabelo e é muito chato =\ Quando tiver oportunidade vou experimentar certamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *