BOTTON-SAIA CALÇÃO INVADE O FITNESS

As novas saias calção da Botton vieram para inovar a tradicional roupa de ginásio, dando-lhe uma nova vida e o estilo que antes não existia. Equilibram o conforto com a moda e trazem um verdadeiro bem-estar a quem quer que as use. São o meio termo entre as calças e os calções bem curtinhos e a escolha ideal para quem prefere a segurança de uma saia por cima.

collage-800x400Inspiradas na dança cubana, são peças sensuais, leves e práticas pensadas essencialmente para aulas de dança, mas podem, claro, ser usadas em várias áreas do fitness. Desde a musculação ao yoga, desde as corridas ao cycling – o conforto está sempre garantido.

Por cima dos calções justos está uma saia evasê e um cinto de trespasse que não só conferem um look mais original e arrojado, como trazem um maior bem-estar. Com uma malha de gramagem média, são altamente elásticas, facilitando os movimentos, e têm um toque bastabte macio e confortável que torna um verdadeiro prazer tê-las vestidas.

Para além da novidade das  saias calção, encontramos na Botton diverso vestuário para o desporto, com o conforto indicado para a prática de qualquer atividade:

botton

A Botton foi criada em agosto de 1992 e é a primeira empresa de vestuário fitness em Portugal. Desde então tem vindo, através do seu estilo sóbrio e elegante, a marcar a forma de vestir de grande parte do universo que pratica este tipo de atividade física. Sempre fiel a uma linha de qualidade preço rigorosa, tem mantido a fidelidade de clientes desde o início, bem como a crescente procura de novos clientes, especialmente empresariais. É neste contexto que a marca trabalha, marcando o ritmo de quem exige inovação, qualidade e confiança.

3 thoughts on “BOTTON-SAIA CALÇÃO INVADE O FITNESS

  1. Mariza Matos says:

    É uma peça interessante, eu prefiro sempre uma calças porque tapa mais (não gosto muito de andar com as pernas à mostra) lol mas gosto de ver nas outras pessoas 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *