Nova coloração Kéranove… a mesma cor!

Não sei bem porquê, mas este Outono não me apetece mudar a cor do cabelo para tons quentes como vermelho ou acobreado. Se desde há vários anos a esta parte eram as cores escolhidas para o Outono / Inverno, este ano resolvi manter o mesmo tom do Verão… no entanto há coisas que não mudam e a marca da tinta essa vai continuar a ser a minha preferida de sempre… Kéranove, a coloração que continua a pintar o meu cabelo e a cuidar dele!

dscn4204-800x641

Seguindo a linha anterior, pintei o cabelo na semana passada com o tom 9*13 ( louro claro cendré )  da Kéranove Oléo Color para continuar a ter um tom mais ou menos louro e com reflexos dourados mais evidentes quando exposto ao sol..

Tenho pena de não conseguir obter a cor que mostra na embalagem, mas o tom base do meu cabelo não o permite. No entanto  fico contente por lhe devolver o brilho e esconder os poucos cabelos brancos que teimam em aparecer e ao mesmo tempo ficar com o cabelo fantástico, super hidratado e sedoso.

_dsc5230-800x597

Não vou adiantar nada de novo pois quem me segue quase desde o inicio sabe o quanto eu gosto destas tintas que uso há anos. A coloração é permanente, não têm amoníaco nem parabenos, e cobre na perfeição os cabeços brancos.

Para além disso não seca os cabelos, e ainda permite que pela ação do Óleo- Keratine estes fiquem bastante sedosos e bem cuidados, com um brilho fantástico e duradouro.

Depois de tantas coisas que já fiz ao meu cabelo nos últimos 20 anos, como descolorações, madeixas, pintar o cabelo com todo o tipo de tintas de cabeleireiro e em casa, foi nesta marca que encontrei o conforto do couro cabeludo, e o cabelo bem cuidado… e por isso a Kéranove é a minha eleita!!

Se quiserem ver outras cores que já usei façam uma pesquisa pelo blog pois existem diversos posts sobre a Kéranove e sobre outros tons.

As tintas da Kéranove estão à venda nos hipermercados Jumbo e no El Corte Inglês de Lisboa e de Vila Nova de Gaia. Para qualquer informação adicional sobre as mesmas está à nossa disposição a página do facebook  Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto a ajudar, e onde é possível também comprar caso não encontre à venda o que pretende.

40 thoughts on “Nova coloração Kéranove… a mesma cor!

  1. Sónia Pinto says:

    Quando tinha o cabelo mais curto ainda conseguia pintar o cabelo em casa, agora com ele mais comprido só mesmo so cabeleireiro… para além de ficar muito mais caro é um incomodo muito maior 🙁
    Já agora, e aproveitando a ocasião, alguma dica para pintar cabelos longos em casa? 😉
    Obrigada

  2. nuno alves says:

    Ola onde comprou esta tinta? Ha algum tempo vendia-se no jumbo mas ja procurei e nao encontro. Gostei muito do resultado, fica tão natural que nem parece que foi pintado. Desde ja obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *