Depois de já ter feito diversos planos detox da Drink6, sempre à base de sumos e que gosto bastante, na semana passada experimentei o Souping, o novo detox da marca, preparado a pensar no Outono / Inverno, e composto por cremes e sopas para consumir quentes e assim aconchegar mais nestes dias frios.
O souping é a nova tendência em detox que chegou ao nosso país. É um Plano detox à base de cremes e sopas de vegetais e hortaliças 100% naturais, perfeitos para depurar o organismo durante o outono e o inverno e também no resto do ano. Para além de comermos algo quente a sensação de comermos com a colher sacia mais, sem contar que os cremes dispõem de um alto conteúdo em fibras, muito baixos em açúcar e ainda fornecem múltiplos benefícios.
O souping é um plano detox no qual os sumos são substituídos por 6 sopas e cremes de legumes, para ingerir durante o dia. São sopas e cremes 100% naturais, elaborados com ingredientes de primeira qualidade e sempre com receitas saborosas e deliciosas, feitas com a aprovação da equipa de nutrição da Nutrimedic e com a supervisão médica e nutricional da Dra. Vidales. Todas as sopas e cremes são veganas (não levam carne, nem peixe, nem lácteos, nem queijo, nem ovo) e não contêm glúten.
As sopas estão pensadas para tomar de duas em duas horas, com todos os nutrientes necessários para um dia de alimentação completa, de forma a que o organismo se mantenha equilibrado ao mesmo tempo que se depura.
A ordem pela qual se devem tomar as sopas é a seguinte, e em cada embalagem está indicado o intervalo horário em que se deve tomar cada uma delas, a começar logo pela manhã ao pequeno almoço:
- Sopa detox de miso com tofu e wakame
- Creme detox de espargos trigueiros com mandioca
- Creme detox de ervilha e hortelã
- Sopa detox de quinoa, kale e cogumelos shiitake
- Creme detox thai de tomate com gengibre, lima e pimenta de caiena
- Creme detox de cenoura
Fiz o plano completo de acordo com as orientações, e o facto de serem sopas quentes a comer com colher, deixaram-me perfeitamente saciada… com excepção da primeira da manhã que não gostei muito por causa do tofu e do Wakame que não gosto, por isso complementei com uma peça de fruta.
Gostei das restantes sopas, não falhei nenhuma, e também não tive fome durante o dia.
Descubram os novos Detox da Drink6 no site: www.drink6detox.pt
Podem ainda encontrar informações na respectiva página de facebook: Drink6Portugal
Eu já provei o Creme detox de ervilha e hortelã e confesso que me foi díficil comer mas também já comi a de cenoura e achei boa 🙂
Esse eu gosto, e por norma até gosto de todos… uns mais do que outros, mas o de tofu não 😀
Esta linha dá mesmo resultado, ainda não experimentei este aqui referido vamos ver.
hum que belas ideias