Souping – o Detox quente da Drink6

Depois de já ter feito diversos planos detox da Drink6, sempre  à base de sumos e que gosto bastante, na semana passada experimentei o Souping, o novo detox da marca,  preparado  a pensar no Outono / Inverno,  e composto por cremes e sopas para consumir quentes e assim aconchegar mais nestes dias frios.

_dsc5581-1000x701O souping é a nova tendência em detox que  chegou ao nosso país. É um Plano detox à base de cremes e sopas de vegetais e hortaliças 100% naturais, perfeitos para depurar o organismo durante o outono e o inverno e também no resto do ano. Para além de comermos algo quente a sensação de  comermos com a colher sacia mais, sem contar que os cremes dispõem de um alto conteúdo em fibras, muito baixos em açúcar e ainda fornecem múltiplos benefícios.

O souping é um plano detox no qual os sumos são substituídos por 6 sopas e cremes de legumes, para ingerir  durante o dia.  São sopas e cremes 100% naturais, elaborados com ingredientes de primeira qualidade e sempre com receitas saborosas e deliciosas, feitas com a aprovação da equipa de nutrição da Nutrimedic e com a supervisão médica e nutricional da Dra. Vidales. Todas as sopas e cremes são veganas (não levam carne, nem peixe, nem lácteos, nem queijo, nem ovo) e não contêm glúten.

_dsc5356-1000x765As sopas estão pensadas para tomar de duas em duas horas, com todos os nutrientes necessários para um dia de alimentação completa, de forma a que o organismo se mantenha equilibrado ao mesmo tempo que se depura.

São muitas as  vantagens e benefícios para a saúde ao fazer o Souping: 
• Ajudam a eliminar toxinas, a recuperar a energia e aumentar as defesas do sistema imunológico
• Oferecem um grande quantidade de fibra, vitaminas, minerais, proteínas vegetais e outras substâncias antioxidantes e flavonoides, que ajudam a manter o equilíbrio nutricional
• São perfeitas para manter um nível de hidratação ótimo
• Grande poder saciante e proporcionam uma digestão mais lenta
• Contém um baixo teor calórico e de açúcares
• Promovem o ph alcalino do corpo, ajudando a prevenir doenças
• Como podem ser consumidas quentes, são muito agradáveis para os meses de outono e inverno

A ordem pela qual se devem tomar as sopas é a seguinte, e em cada embalagem está indicado o intervalo horário em que se deve tomar cada uma delas, a começar logo pela manhã ao pequeno almoço:

  1.  Sopa detox de miso com tofu e wakame 
  2.  Creme detox de espargos trigueiros com mandioca 
  3.  Creme detox de ervilha e hortelã 
  4. Sopa detox de quinoa, kale e cogumelos shiitake 
  5.  Creme detox thai de tomate com gengibre, lima e pimenta de caiena 
  6. Creme detox de cenoura 

Fiz o plano completo de acordo com as orientações, e o facto de serem sopas quentes a comer com colher, deixaram-me perfeitamente saciada… com excepção da primeira da manhã que não gostei muito por causa do tofu e do Wakame que não gosto, por isso complementei com uma peça de fruta.

_dsc5391-1000x709Gostei das restantes sopas, não falhei nenhuma, e também não tive fome durante o dia.

O preço do plano detox souping é de  39€ com  os custos de transporte e entrega gratuitos.

Descubram os novos Detox da Drink6 no site: www.drink6detox.pt

Podem ainda encontrar informações na respectiva página de facebook: Drink6Portugal

4 thoughts on “Souping – o Detox quente da Drink6

  1. Mariza Matos says:

    Eu já provei o Creme detox de ervilha e hortelã e confesso que me foi díficil comer mas também já comi a de cenoura e achei boa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *