O Natal é com a Arcádia Casa do Chocolate

Estamos quase no natal… a quadra mais aguardada do ano para a maioria das pessoas, e apesar da azáfama dos presentes e da preparação de uma noite em família, nas nossas mesas não podem faltar os doces e os chocolates que fazem as delicias de miúdos e graúdos. A pensar nesta época festiva a Arcádia Casa do Chocolate apresenta diversos produtos alusivos a esta data para degustar junto com os amigos e familiares,  ou mesmo para oferecer.

20161204_112747-1000x621Como sou gulosa assumida e uma sortuda, na semana passada estive a convite da Arcádia Casa do Chocolate num evento de degustação de iguarias deliciosas, algumas delas preparadas   a pensar no Natal… e como não podia deixar de ser, adorei mesmo tudo, e saí de lá mais doce que nunca!!

A Arcádia Casa do Chocolate é uma fábrica de confeitaria artesanal da cidade do Porto que existe desde 1933 onde são utilizados apenas produtos naturais selecionados e que mantém a tradição das suas receitas desde então.

No entanto, e apesar dos produtos que a marca tem vindo a comercializar ao longo dos anos, esta vai sempre inovando com lançamentos alusivos às diversas datas festivas em que por tradição se consome mais chocolate…. e para este natal vamos ter  novidades deliciosas!!

O grande lançamento da marca para esta quadra, são estes 3 elegantes cabazes ao estilo vintage, cada um deles com uma seleção de produtos Arcádia. Temos a mala pequena, a mala grande e o cabaz coffret… todos  com excelentes produtos, óptimos para oferecer como presente.

20161129_170005-1000x575Mas no nosso encontro não faltaram as famosas línguas de gato de chocolate, com uma embalagem nova e super elegante, e com as 3 variedades juntas … chocolate negro, chocolate de leite e a novidade deste ano, as línguas de chocolate branco.

Tivemos ainda a oportunidade de apreciar os deliciosos biscoitos da Arcádia, com sabores a caramelo, limão, canela, manteiga e mais uma novidade… as bolachinhas de chocolate. Estes biscoitos são excelentes para acompanhar um chá, ou para comer ao lanche, e acreditem que são viciantes… sem darmos por isso acabamos com o pacote num ápice.

20161129_171418_005-1000x598A Arcádia tem ainda para este natal embalagens alusivas à quadra com caixinhas de bonecos, pinheiros e azevinhos de natal, tudo em chocolate, e umas bolas giríssimas com pequenas pérolas de chocolate negro ou chocolate de leite.  Uma verdadeira tentação para quem como eu adora chocolate, com embalagens lindas para oferecer no natal e fazer as delicias de alguém.

20161129_171457-1000x628

20161204_113003-1000x586

20161129_180117-1000x723Outra novidade da qual não podia deixar de falar, pois sou fan deste tipo de produtos, são as novas compotas Arcádia, super deliciosas com 3 sabores tão bons que o difícil mesmo é escolher… Abóbora e Amêndoa, Tomate e Maçã e Canela. Todas elas confecionadas com os melhores produtos e matérias primas a fazer lembrar os doces de antigamente  feitos em casa pelas nossas avós.

20161129_171410-1000x604E como um dia não são dias, a tarde terminou com um dos melhores bolos de chocolate que eu já comi… Bolo de mousse de chocolate, uma verdadeira delicia que deixou todos encantados. Este bolo pode ser comprado por encomenda em qualquer uma das lojas Arcádia do país.

20161129_180845-1000x677Enfim… depois de tudo isto, palavras para quê? as imagens mostram tudo e tenho a certeza que  vos deixam com água na boca!

Se tiverem oportunidade visitem uma loja Arcádia Casa do Chocolate e vejam tudo o que podem comprar para ter na vossa mesa de consoada e ainda para oferecer.

Convido-vos entretanto a visitar a página de  facebook da marca : Arcádia Casa do Chocolate

E ainda o site oficial: http://www.arcadia.pt/

Deliciem-se!!

20 thoughts on “O Natal é com a Arcádia Casa do Chocolate

  1. Paula Coelho says:

    No Natal cá em casa temos algumas tradições que cumprimos quase sempre e os chocolates são uma das tradições que não deixamos cair em desuso ainda mais se forem de uma marca tão tradicional

  2. sonia serra says:

    Adoro Adoro Adoro! Já vi que não tens loja ai, muda-te para cá. Aqui tenho pelo menos 3 😉
    Só tenho pena de serem um pouquito caros as são tão bons! O meu falecido patrão oferecia nos sempre uma caixinha pelo Natal! Comi-a os meus e os do eu homem eheh.
    Parabéns pelo post, uma delicia!

  3. Patrícia Ferreira says:

    Huummm Parece tudo muito delicioso. Vou seguindo o blog e participando em alguns dos passatempos fantásticos que vai criando para mimar as/os suas/seus leitoras/es. Fica aqui a sugestão, mais em forma de desejo, e que tal um passatempo com a Arcádia como patrocinador. Iria ser uma delicia e acredito que teria a aprovação de todos os que a lêem.
    um beijinho e boas festas 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *