Meritene – Campanha Youzz

Estou neste momento a fazer a campanha da Youzz com o suplemento alimentar Meritene, para dar força e vitalidade, da qual recebi duas caixas, uma com sabor a morango e a outra com sabor a café descafeinado…mas vou apenas apresentar o produto, e já vão perceber porquê.

Acredito que este produto seja muito bom para quem tem hábitos alimentares inadequados ou para pessoas que precisam de uma dose de energia extra, no entanto não vou poder dar-vos a minha opinião sobre qualquer resultado que tenha tido, pois não o estou a tomar, ou melhor, só tomei uma dose e a muito custo…. mas eu explico:

Por opção minha e por conselho médico deixei de beber leite há 5 anos, bebida que nunca apreciei mas que bebia porque achava que era essencial para o meu organismo, até tomar consciência que não era verdade e que me estava a fazer mal em vez de me trazer qualquer benefício. Acontece que o Meritene tem leite na sua composição, e sabe mesmo a leite, mas só o descobri quando preparei o primeiro batido e o bebi com muito sacrifício. Depois disto não voltei a consumir mais nenhum e quem o está a fazer é o meu marido que por sinal até gosta muito.

Mas passemos ao Meritene, este é um suplemento alimentar, que contém proteínas, vitaminas e minerais, excelente para pessoas seniores, pessoas que fazem uma alimentação deficiente,  desportistas, ou simplesmente para quem sente cansaço e fraqueza. Como não tem adição de açúcar pode ser consumido por pessoas com diabetes.

As proteínas que existem na sua composição são excelentes para dar força a quem pratica desporto, pois contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular.

Para dar vitalidade e energia contem vitaminas B2, B6 e B12, que ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga. Tem ainda cálcio e Vitamina D, para termos ossos saudáveis e por fim ainda tem vitamina A , C e Selénio que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

A gama Meritene tem 4 sabores, chocolate, baunilha, descafeinado e morango, e cada caixa tem 15 saquetas de pó, cada uma delas para uma porção. Pode ser diluído em água, leite ou bebidas alternativas, e ser tomado ao pequeno almoço, a meio da manhã ou ao lanche.

Como vêm deve ser um excelente suplemento alimentar, e o meu marido que pratica muito desporto tem tomado e diz que é muito bom… sente mais energia e vitalidade quando está em esforço intenso.

Peço desculpa à Youzz por não dar uma opinião sobre esta campanha que me confiaram, mas este suplemento não é mesmo para mim, mas apenas pelo motivo descrito acima.

Podem encontrar o Meritene à venda em qualquer farmácia, e ainda em todas as lojas Wells.

4 thoughts on “Meritene – Campanha Youzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *