Plano de choque contra à curva de Janeiro by Drink6

A Drink6 ajuda-o a ficar em forma depois dos excessos de Natal, fim de ano e reis.

Ao longo das festas natalícias, quando caímos uma e outra vez às tentações dos excessos e voltamos para os maus hábitos, pensando como consolo, que lá chegará Janeiro, e que então começaremos a perder todos estes quilos que fomos somando à nossa silhueta, além das toxinas e dos elementos pouco saudáveis que acrescentamos ao organismo.

Pois bem, Janeiro já cá está! Acabaram-se os excessos, as tentações e as desculpas. É o momento de começar este plano de choque para voltar a colocar o nosso corpo em forma, por dentro e por fora. E os especialistas em nutrição da Drink6 ajudam-nos a consegui-lo com alguns conselhos:

  • Recupere a rotina de alimentação saudável e equilibrada, composta de frutas e legumes, evitando os alimentos processados. Desta forma ajudará a eliminar todas estas toxinas que se foram  acumulando durante as celebrações natalícias, fim de ano e reis.
  • Faça refeições picantes, já que ajudam a saciar o apetite e desta forma irá comer menos quantidade. A pimenta Caiena, por exemplo, reduz o apetite e acelera o metabolismo. O efeito é duplo. Uma especiaria que está presente em vários sumos e cremes da Drink6.
  • Complementar as refeições com chás e infusões saciantes, que ajudam a eliminar toxinas; ou então faça um plano Teatox. Sentirá menos apetite, queimará mais gordura e adicionalmente os intestinos irão eliminar os excessos mais rapidamente.
  • Mastigue muito bem a comida. As digestões serão melhores e mais prolongadas, se já estiver meio saciado antes, não comerá tanta quantidade.
  • Encha o frigorífico de comida saudável e divertida. Se não há tentações, não há pecados. Pratos como uma jardineira de legumes,  esparguete de abóbora ou um arroz integral com verduras, além de ser saudável e baixos em calorias estão deliciosos!
  • Hidrate-se bem. Beba muita água. E se for alcalina, melhor. Este tipo de água facilita a eliminação de toxinas e restos do nosso organismo, ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, combate a retenção de líquidos, melhora a hidratação e aumenta o rendimento desportivo.
  • Faça dietas à base de frutas e legumes, eliminando o açúcar acrescentado e o álcool. A proposta dos especialistas em nutrição da Drink6 by Nutrimedic é um plano de 5 dias de transição:

1 dia de menu detox, com cereais integrais, creme de verduras, jardineira de legumes, arroz e sumos de frutas e legume, 1 dia à base de sumos (carregados de  vitaminas e nutrientes), como continuação ir incorporando progressivamente mais legumes (um dia de sumos e cremes e outro de souping), por fim terminar  a transição dos 5 dias com o último dia do menu detox.

Tudo isto acompanhado de infusões pela manhã e pela noite, que ajudam a ter menos apetite, melhoram o funcionamento do nosso sistema de eliminação de toxinas e ao mesmo tempo nos dá mais energia.

Dietas expresso não, hábitos de dieta saudável sim.

Não pense só a curto prazo. Uma dieta expresso não é suficiente para recuperar o equilíbrio perdido. Além de eliminar o excesso de peso, devemos limpar o organismo, depurar as toxinas e o mais importante, voltar aos hábitos saudáveis. A parte mais importante é criar um hábito de vida saudável; a recomendação da Drink6 by Nutrimedic é que este tipo de alimentos comecem a formar parte de um estilo de vida saudável que se mantenham com o tempo, não só para paliar os excessos natalícios ou outros momentos pontuais. Trata-se de apostar numa alimentação saudável e equilibrada durante todo o ano.

Vamos ter um ano de 2017 mais saudável!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *