Hidratação intensa com Clarins!

Fluide Fondant Désaltérant da Clarins

Já vos falei na semana passada dos cuidados Hydra-Essentiel, a novidade da Clarins em termos de hidratação intensiva da pele, apesar de na altura não ter ainda usado. Agora que já tenho o meu cuidado hidratante na versão fluída para peles normais e mistas, não podia estar mais satisfeita pois em boa altura chegou às minhas mãos…. estou a falar do Fluide Fondant Désaltérant da Clarins.

Para quem não sabe fiz à cerca de 2 semanas um peeling químico no rosto e como consequência a minha pele ressecou bastante para depois seguir o curso normal do peeling e cair, dando lugar a uma pele nova… processo este que levou cerca de 10 dias.

Durante estes dias em que a pele fez a sua descamação natural foram os dias mais frios que tivemos até agora este inverno e como tal tive necessidade de reforçar bastante a hidratação pois a pele secou muito.

No decorrer deste processo, o recomendado pelo médico foi  apenas hidratar muito bem a pele para que esta descamasse de forma uniforme e  se soltasse com mais facilidade, claro, sem nunca esquecer de usar bastante protetor solar.

O Fluide Fondant Désaltérant da Clarins foi o creme que usei nestes dias e só posso dizer que é fantástico. A minha pele ficava tão hidratada e saciada que durante bastante tempo durante o dia nem se notavam as peles soltas. Apesar de ser um creme fluido, tem uma textura muito cremosa e proteção solar de índice SPF 15, que mesmo sendo  pouco para o que costumo usar, é melhor que não ter nada. Por fim ainda deixa um aroma delicioso na pele que permanece  por bastante tempo.

Como é evidente e agora que tenho a pele do rosto como nova, este creme vai continuar a ser um aliado neste inverno frio para a manter intensamente hidratada, fresca e luminosa, pois, o frio, o vento, e ainda os aquecimentos tendem a seca-la.

Estou a adorar… mas outra coisa não seria de esperar da Clarins a não ser um creme com uma  qualidade extraordinária.

Se também sofrem com pele seca e desidratada com as mudanças bruscas de temperatura, e não apenas com o frio, mas com os diversos choques térmicos a que a nossa pele está sujeita todos os dias … este creme é o indicado para repor a hidratação e deixar a pele saciada.

A embalagem tem 50 ml, custa 49,20€ e está a venda nas melhores perfumarias do país.

3 thoughts on “Hidratação intensa com Clarins!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *