Os meus novos bálsamos labiais Yves Rocher

Depois de vos ter apresentado os novos Bálsamos labiais Rouge Vertige da Yves Rocher, chegou a hora de eu mesma experimentar os meus, e assim poder dar a minha opinião.

Como costumo dizer muitas vezes, eu não vivo sem bálsamo labial pois os meus lábios tendem a secar com muita frequência,  principalmente no Inverno. Estou a usar esta novidade da Yves Rocher desde a  semana passada e não podia estar mais satisfeita… e os meus lábios também.

Este é o primeiro bálsamo labial enriquecido com óleo de cereja de propriedades nutritivas e  em formato de gloss, que deixa os lábios um mimo, super nutridos e hidratados. De entre as 14 cores disponíveis os meus são o nº 1, apenas transparente, e o nº 9 um rosinha bem claro e discreto.

Como podem a ver a cor é muito ténue, pois a função dele é nutrir e cuidar dos lábios, mas mesmo assim com um toque glossy e um brilho que dura imenso e não cola os lábios. Julgo que os tons mais escuros devem dar uma cor mais visível, e se quiserem podem ver todas as cores disponíveis aqui 

É muito confortável de usar e os meus lábios agradecem, pois estão bastante nutridos… mais uma novidade fantástica para quem gosta e usa muito este tipo de produto.

Ficaram curiosas? falem com a vossa revendedora Yves Rocher e conheçam esta novidade.

6 thoughts on “Os meus novos bálsamos labiais Yves Rocher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *