Mate vermelho… quem disse, berenice? ( review )

Batom líquido mate… quem disse, Berenice?

Já não é novidade para ninguém que a conhecida marca brasileira de maquilhagem quem disse, berenice? chegou a Portugal no final do ano passado, assim como também não é novidade a variedade e a qualidade dos seus produtos… mas hoje quero falar-vos de um em especial que tenho usado e que é o máximo!

Não foram muitos os batons líquidos mate que usei até hoje, porque fico quase sempre desiludida com as texturas que por norma me secam tanto os lábios que não os consigo usar.

Evidentemente que até gostava de conhecer algumas marcas muito populares, mas tenho receio de arriscar e ficar desiludida como já aconteceu, então vou apostando mais em batons que mesmo sendo mates sejam hidratantes.

Mas pasmem-se… que este é o tal!! Aquando do lançamento da marca em Portugal recebi este batom líquido mate, num vermelho bem lindo, apesar de ser aquela cor que eu não uso todos os dias. No entanto sempre que o aplico  eu adoro tudo…  a cor é linda e a textura é aquela que eu tanto procurava. Bem delicada e suave, e que apesar de ficar sequinho e mate não pesa nos lábios nem os seca criando desconforto ou rachando ao menor sorriso.

Penso que se consegue ver bem na foto a sua textura leve e suave nos lábios, e respondendo àquela pergunta que toda a gente faz: não, não  transfere nadinha e dura horrores. Sem dúvida um dos melhores que já usei falando de batons líquidos mate.

Este batom está disponível em diversas cores, custa a módica quantia de 7,90€ e agora já os podemos comprar na recente Loja Online da marca.

Lindo não acham?

10 thoughts on “Mate vermelho… quem disse, berenice? ( review )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *