Infelizmente não resultou!

Emagrecer com Café Verde Naturalia da Enetural

Já fez uns dias que terminei de tomar a minha embalagem de Café Verde da Enetural, que apresentei no inicio do ano aqui no blog, com o compromisso de vos voltar a falar do assunto e apresentar os resultados obtidos na minha  perda de peso.

Como bem se lembram eu apenas pretendia perder entre 4 a 5 quilos e mesmo sabendo que uma embalagem poderia não ser o suficiente, iria continuar o tratamento se tivesse perdido pelo menos 1 ou 2 quilos com a primeira caixa… mas infelizmente não aconteceu nada!!

Tomei sempre como indicado na embalagem e não obtive qualquer resultado, como tal não me parece que vá insistir com outra embalagem.

Quanto ao produto, este promete muito mas ou devido ao meu metabolismo ou a outro qualquer fator, comigo não resultou. Com toda a certeza que não foi devido à minha alimentação pois mais saudável não poderia ser. Quanto ao exercício físico como tenho algumas limitações ao nível de saúde, não posso mesmo fazer o que gostaria, e apenas invisto em caminhadas que não tenho feito por causa do mau tempo que se tem feito sentir.

Entretanto, a única alteração que notei na primeira semana de toma, foi mesmo o corpo ter desinchado um pouco, coisa que nós mulheres notamos muitas vezes ao longo do mês por questões hormonais… como é evidente pode ou não ter sido do Café Verde.

Atendendo a isto não tenho boas notícias para dar sobre o café verde, e até  coloco em dúvida se para perder peso será mesmo necessário tomar algum suplemento, ou se mudar alguns hábitos alimentares e fazer exercício físico com regularidade não bastará…

Será que estes suplementos resultam mesmo??

Guardar

Guardar

8 thoughts on “Infelizmente não resultou!

  1. Lili Carmo says:

    Oh ke desilusão com o café verde…
    Pensei ke faria algo positivo…
    Assim sem resultados não vale a pena insistir…
    Gostei do post minha joia…

  2. Andreia says:

    Olá Fernanda 🙂 ainda hoje fiz um post a falar sobre estes suplementos naturais que prometem mundo e fundos… às vezes não são tão bons como nos fazem parecer e concordo contigo, para emagrecer de forma saudável exercício e uma alimentação equilibrada é mais do que o suficiente. Gostei muito da forma positiva e honesta de como abordaste o produto, nem todas têm coragem para serem sinceras a essa ponto 🙂
    Um beijinho*
    http://www.simplesmenteandreia.pt

    • Fernanda Frade says:

      Olá Andreia, obrigada pelo teu comentário 🙂 Apesar de ser parceria ou não a minha opinião sobre este produto é esta e não poderia dizer outra coisa. Não costumo tomar nunca estes suplementos, mas aceitei o desafio para ver o que acontecia. Não me arrependo, pois em termos de saúde não me fez mal mas de fato não me parece que seja necessário para emagrecer. Beijinhos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *