Tratamento anti manchas da Janssen Cosmetics

Voltando à saga das minhas manchas no rosto, não podia deixar de falar dos maravilhosos produtos da Janssen Cosmetics que tenho vindo a   a usar durante os últimos  meses para as eliminar e clarear a pele.

Quem me tem acompanhado sabe bem a luta que tenho travado para eliminar algumas manchas do meu rosto, mas  que com a minha persistência, insistência e o uso dos produtos certos tenho conseguido bons resultados.

Fui desafiada pela Janssen Cosmetics no inicio do inverno para usar alguns produtos anti manchas e clareadores e não podia deixar de aceitar tendo em conta a confiança que deposito nesta marca de cosmecêuticos. Todos eles já deram origem a posts aqui no blog de forma individual, no entanto usados em conjunto os resultados são visíveis e evidentes, e hoje vou falar dos resultados obtidos com todos eles.

Não posso deixar de referir para quem como eu tem este problema, que as manchas são muito difíceis de eliminar, os tratamentos levam tempo e é preciso muita paciência para além de  usar bons produtos. O pior de tudo é que voltam sempre a aparecer com a exposição intensa ao sol no verão se não tivermos os cuidados adequados, e por vezes mesmo com todos os cuidados elas voltam a dar o seu ar da graça….no entanto noto que de ano para ano cada vez reaparecem menos intensas!

Pois bem, este inverno usei todo um ritual oferecido pela Janssen que me ajudou a clarear bastante uma mancha persistente que tenho há anos na testa, mas que agora quase já nem se nota, o que me deixa muito feliz. Para além desta também uma manchinhas nas rosto, apesar de  bem mais discretas e fáceis de tratar.

São estes os 5 produtos da Janssen que me ajudaram a obter este resultado:

O Brightening Exfoliator, um exfoliante clareador usado duas vezes por semana, para preparar a pele a receber os restantes tratamentos. Para além disso ajuda também  a deixar a pele mais clara e homegénea.

Deve aplicar-se todos os dias o Face Guard Advanced com SPF30, depois da limpeza da pele pela amanhã, pois este como tem SPF 30, é indicado para a  proteger dos diversos factores externos incluindo raios UVA, UVB e IV que a envelhecem e provocam  o aparecimento de manchas. Não é apenas um protetor solar, mas sim um protetor facial e um produto antienvelhecimento imprescindível para o uso diário.

Para uso tópico nas manchas ou para usar como serum em todo o rosto duas vezes por dia, temos o Dark Spot Perfector que é um sérum intensivo que combate as manchas senis ou a melanose solar essencialmente provocada pela exposição solar ao longo dos anos, e que utilizado regularmente, reduz e previne a formação de novas manchas.

Como creme de dia e de noite temos o Brightening Night Restore, um creme indicado para usar à noite mas cuja  textura é indicada também para uso diurno duplicando assim a sua efiácia. É um tratamento despigmentante, para além de ter  efeito regenerador e hidratante, que promove  o aclaramento da pele e regula a melalina.

O 2-Phase Melafadin Concentrate é o frasquinho de vidro escuro e o único que não falei em qualquer post mas que deu também uma enorme ajuda na redução tópica dos manchas mais escuras.É um sérum concentrado  bifásico de elevada eficácia e rápida absorção e que deve ser aplicado apenas nas manchas, e apesar de parecer que tem pouco produto dá para bastante tempo pois apenas é necessário uma ou outra gotinha aplicada nas manchas.

Com excepção deste último produto, todos os outros já foram descritos no blog, e para verem com mais detalhe cada um deles basta clicar no nome do mesmo marcado a vermelho.

Pois bem, esta era a minha testa no inicio do Inverno, depois de um verão com muito sol e antes de iniciar o tratamento. Como podem ver as manchas são bem visíveis e apenas as conseguia disfarçar com base.

Hoje, passados uns  meses, este é o aspeto da minha testa. Para além de apenas restar um bocadinho da mancha, aquela que está mais profunda, toda a pele está bem mais clara e homogénea. Acho que nem preciso dizer mais nada….

Como este tratamento não é fotossensível e pode ser feito durante o ano todo é uma mais valia para evitar que as manchas apareçam de novo no verão, ou pelo menos para que apareçam menos evidentes.

Estou bastante satisfeita com o resultado… e agora sei bem com quem contar sempre que me aparecerem as temidas manchas.

A Janssen Cosmetics é uma marca profissional e dedicada ao mercado dos Institutos de Beleza e Spas, mas também com variadíssimas gamas de produtos para uso doméstico. É  uma marca alemã dedicada à Biologia Celular desde 1990, e  pioneira a nível mundial em produtos cosmecêuticos, que pelo 5º ano consecutivo obteve o prémio Inovação nesta área.

Para informações sobre onde encontrar um espaço Janssen Cosmetics para comprar este ou qualquer outro produto da marca , podem consultar:

Facebook: Janssen Cosmetics Portugal

Site oficial: http://www.janssencosmetics.pt/

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

11 thoughts on “Tratamento anti manchas da Janssen Cosmetics

  1. sonia says:

    Bem que grande diferença! Eu muitas vezes digo as vezes mais vale pagar mais um pouco e ter resultados do que andar anos a pagar barato e resultados nada!

  2. Lili Carmo says:

    Ke maravilha seu resultado.. .
    Demora mas desde ke faça o seu trabalho tudo bem… claro me todo o trabalho tem o seu tempo… portanto haja paciência ke chegamos lá.. .
    Gostei mto do post kerida

  3. Helena says:

    A sério? Então não era o Ketrel que estava a usar desde a chegada do inverno, realmente assim não dá para acreditar no que diz, ouve outras meninas que falaram o mesmo assim não dá vontade de seguir alguém que muda de opinião conforme o interesse

    • Fernanda Frade says:

      Helena, se calhar seria bom dar mais atenção aos posts que lê… onde é que me ouviu dizer que estou a usar Ketrel desde a chegada do Inverno? em 2014 talvez? em 2015 também usei, mas este inverno não usei uma pinga de Ketrel para ter oportunidade de experimentar outros produtos devido a ser bastante solicitada por algumas marcas para o fazer. No entanto continuo a achar o Ketrel o máximo em todos os aspetos e no próximo inverno muito provavelmente voltarei a usar, pois também sei que as minhas manchas vão voltar no Verão. Como pode ver a minha opinião não mudou conforme o interesse porque apesar de ter recebido os produtos para usar ninguem me pagou para dizer algo que não corresponda à verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *