Dermedic || Proteção solar de rosto

Sei que sou assumidamente fanática por proteção solar de rosto, e não me canso de falar sobre isso aqui no blog e nas minhas relações pessoais, mas depois do que já passei com  manchas no rosto, de há uns anos para cá resolvi travar uma luta constante contra elas, e não só quando faz sol mas durante  todo o ano. Este protetor solar da Dermedic já morou cá em casa no ano passado e este ano chegou o reforço que tanto jeito vai dar, agora que o sol começa a ficar mais forte.

Apesar de me proteger do sol todos os dias, é evidente que a partir de agora, que já estamos na Primavera, os cuidados vão ser maiores pois o sol também vai começar a estar mais intenso, logo mais perigoso para a nossa pele.

A Dermedic a pensar na proteção da nossa pele apresenta-nos diversas opções  de protetores solares quer para o rosto quer para corpo, e ainda protetores específicos para  crianças… todos  à venda na loja online Dermashop.

Este eu já usei no ano passado e gostei bastante,  pois para além do  SPF 50+, proteção eficaz e de longa duração contra os raios UVA e UVB, tem ainda  proteção contra os raios IR ( Infra vermelhos ) limitando os danos que estes podem causar na pele. Para além disso ainda regeneram a epiderme e aumentam a biossíntese de colagénio.

Tem uma textura leve e pode ser usado no dia a dia, tanto na praia, como na nossa vida quotidiana na cidade ou no campo… o importante mesmo é nunca sair de casa sem proteger o rosto do sol, pois para além de evitar o envelhecimento prematuro e as manchas na pele, ainda nos protege de problemas mais graves que infelizmente surgem cada vez mais.

Podemos encontrar este produto e toda a gama Dermedic à venda na Dermashop com preços muito simpáticos,  e por serem seguidoras do blog ainda podem usufruir de um desconto de 10% mediante a apresentação do código ” DERPORM” .

Visitem a loja e aproveitem para repor o stock  que o Verão não tarda nada está aí!!

Guardar

6 thoughts on “Dermedic || Proteção solar de rosto

  1. Lili Carmo says:

    Confesso ke nao uso creme solar… ai ai verdade nao costumo meter… sei ke tá errado mas dá uma perguiçaaaaaa… gosteiiii do post…

  2. Paula says:

    Boa tarde, descobri agora o seu blog, pelo facebook, eu tb uso proctector solar o ano interiro desde á 3 anos, como falou do “mas depois do que já passei com manchas ” , conseguio resolver? pois tb tenho no rosto e não está facil livra-me delas

    • Fernanda Frade says:

      Pois é Paula, tratar manchas no rosto não é fácil e eu já fiz tantas coisas que aos poucos elas vão desaparecendo, voltam a aparecer no verão e depois volto a tratar no Inverno. Mas há manchas e manchas, as suas não sei como são, mas se pesquisar um pouco no blog vai encontrar muitos posts sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *