Kéranove || A minha coloração preferida

Kéranove Oléo Color, tinta para cabelo sem amoníaco

Faz muitos anos que uso e me fidelizei às tintas de cabelo Kéranove, e a menos que surja no mercado alguma que seja melhor para o meu cabelo, não penso de todo mudar de marca. A única mudança que faço é na cor, mas mesmo assim desde o verão passado que tenho este loiro que adoro.

Se antigamente mudava de cor a cada coloração que fazia, agora tenho usado sempre o tom 9*13 ( louro claro cendré ), e mesmo que não fique um louro mais claro como gostava de ter, adoro esta cor e os reflexos dourados que deixa nos meus cabelos.

Mas melhor que tudo, e é isto que me faz optar por esta marca de entre tantas que existem no mercado, é mesmo o fato de não me estragar nem secar o cabelo, e depois de tantos dissabores que já tive com tintas que têm amoníaco, foi esta que me convenceu por não o ter.

É evidente que não quero tornar-me repetitiva pois sei que já falei muitas vezes no blog sobre esta fantástica marca de tinta para o cabelo, no entanto quero que saibam que continuo fiel e que esta continua  a ser a única à qual confio o meu cabelo.

Para quem não leu as minhas muitas publicações anteriores sobre a Kéranove, esta é uma tinta permanente que não tem amoníaco nem parabenos. Cobre na totalidade e na perfeição os cabelos brancos e deixa o cabelo com um brilho fantástico e super nutrido pela ação do Oléo-keratine.

Esta marca  de coloração está à venda em alguns  hipermercados Jumbo e no El Corte Inglês de Lisboa e de Vila Nova de Gaia.

Para qualquer informação adicional sobre as mesmas está à nossa disposição a página do facebook  Kéranove Portugal, onde existe sempre alguém pronto a ajudar, e onde é possível também comprar caso não encontrem à venda o que pretendem.

2 thoughts on “Kéranove || A minha coloração preferida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *