Pure Realash – 2 meses depois

Serum de contorno de olhos Pure da Realash

Faz cerca de 2 meses e meio que estou a usar diariamente o serum de contorno de olhos Pure da Realash, e hoje venho mostrar-vos os primeiros resultados ao fim de 2 meses.

Conforme expliquei no post inicial, o serum Pure da Realash serve para cuidar da pele do contorno de olhos, e combater ou prevenir diversos problemas que normalmente nos preocupam tendo em conta que esta é a área do rosto onde surgem os primeiros sinais de envelhecimento.

Para além do envelhecimento ao qual associamos as linhas de expressão, rugas ou pele flácida, também é indicado para corrigir olheiras, papos e tom de pele irregular ou manchas escuras.

Aplico apenas à noite, como substituição do meu creme habitual de contorno de olhos que passei a usar só de manhã, e ao fim de 2 meses as melhoras não são muitas pois não tenho esta zona demasiado envelhecida, mas são visíveis. Quase não e notam umas manchinhas que costumo ter na pálpebra inferior e tenho a pele mais firme e preenchida dando a sensação de que as minhas olheiras não estão tão fundas.

Como é evidente,  sendo este um produto de tratamento da pele, e mais ainda tratando-se desta zona tão sensível, 2 meses não é tempo suficiente para grandes resultados, por isso vou continuar a usar e daqui por algum tempo volto cá de novo para mostrar como está o meu contorno de olhos.

Para mais informações ou caso pretendam comprar o Pure, podem consultar a página de Facebook ou o site oficial da marca:

Página de Facebook: Orphica – Real You

Site oficial: https://www.orphica.pt/

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

2 thoughts on “Pure Realash – 2 meses depois

  1. Lili Carmo says:

    Oh minha joia realmente deu um resultado fantastiko e mto positivo. Nota.se bem… gostei do resultado… pena nao ser um preco acessivel…
    Gostei imenso do post…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *