A minha visita à Expocosmética 2017

Este ano a minha passagem pela Expocosmética que teve lugar no fim de semana passado na Exponor foi a dobrar, pois ao invés de uma visita de um dia como fiz no ano passado, fiquei no Sábado e no Domingo. Tinha de ser assim, pois a feira é muito grande e  aproveitei o Sábado de tarde para visitar alguns stands onde tinha interesse ir, e no domingo tinha algumas ações agendadas que me ocuparam a tarde toda.

Como é evidente não vi tudo o que queria, pois mesmo com dois dias o tempo não esticou, e do que vi só vou mesmo fazer um resumo ou teria um post com 3 metros dado o numero de fotos que tirei.

Logo à chegada e durante o check in de bloguer recebemos um saco da Flormar e alguns produtos oferecidos por diversas marcas, mas sobre isso eu já falei no post dos recebidos da feira, por isso só voltarei a falar dos produtos quando fizer as respectivas reviews.

O Stand da Flormar está logo na entrada do pavilhão por onde eu entrei e sempre que lá passei a confusão e o amontoado de pessoas era este… foi um sucesso a estreia desta marca que eu adoro na Expocosmética.

Depois de visitar a Flormar e espreitar os outros stands de maquilhagem situados no mesmo pavilhão passei então para a zona dos cabelos onde não podia deixar de visitar a Embelleze a fiquei muito feliz por encontrar lá a querida Caroline que já não via desde a In Beauty e conhecer a Bruna, assistente de comunicação da marca…. são ambas fantásticas!

Ao lado está a stand da Purah, outra marca com quem colaboro e que tive muito gosto de visitar e rever as pessoas que lá estavam e que eu conheço pois vou com frequência à sede tratar do meu cabelo.

De seguida foi hora de visitar a Lupabiológica e levantar uns mimos destinados às bloguers, mas a minha história com esta marca  continuou no dia seguinte.

Tive uma agradável surpresa quando encontrei o Stand da CV Cosmétics, uma marca com a qual já colaborei e fiz questão de cumprimentar a pessoa com quem falava mas que não conhecia pessoalmente.

O Stand da Andreia Professional é visita obrigatória, pois tem sempre novidades para nos apresentar e um mimo para dar às bloguers que já vos mostrei no anterior post.

Ao passar pela By Simone G., uma marca de produtos de tratamento capilar  encontro uma amiga de infância e adolescência que não via ha muitos e muitos anos e que é agora a responsável da marca em Portugal. Como é evidente fiquei muito feliz por a reencontrar  e desejo-lhe  o maior sucesso do mundo. Sobre esta marca vou falar num outro post pois tenho uma review para fazer.

A partir daqui começou a minha visita de domingo com eventos e ações marcadas que me ocuparam a tarde toda e que vou apenas apresentar sucintamente pois todos eles serão desenvolvidos em outros posts, O primeiro evento foi o da Janssen Cosmetics que  apresentou  um novo produto no segmento de luxo, e  na presença de outras bloguers convidadas por mim e pela marca, que vou apresentar mais em detalhe posteriormente.

De seguida fui a convite da Royal Secret by Ricki Parodi assistir à palesta do Gustavo Santos, e fiquei com o bichinho para assistir a uma das suas palestras a sério das muitas que ele faz. Gostei bastante, e ainda trouxe uma oferta da Ricki Parodi que vos irei mostrar mais em detalhe.

Como a Flormar fez nos dois dias da feira a sua Happy Hour com as bloguers, e não consegui assistir no sábado, não podia faltar à de domingo. Aqui estivemos a conhecer a nova coleção de produtos da marca que em breve vai estar à venda nas lojas e podemos ver na foto a Graziela do blog Vida de Desempregada a servir de modelo e a ser maquilhada.

E para terminar, como fui uma das bloguers convidada pela Lupabiológica para fazer um restyling ao meu cabelo e estava com hora marcada, voltei de novo ao stand da Lupa e fui tratada como uma princesa pelas mãos da Isabel… um amor de pessoa e super profissional. Mais tarde também irei desenvolver este tema pois trouxe uns produtos muito interessantes da marca Bioseivas que vos quero mostrar.

E este é o resumo  da minha visita à Expocosmética deste ano, sem me alargar muito, pois como é evidente não posso mostrar tudo ao pormenor.

Obrigada à Expocosmética pelo convite e a todos que me receberam… quem sabe se para o ano que vem não volto!!

4 thoughts on “A minha visita à Expocosmética 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *