Frezyderm Eye Balm para um olhar luminoso

Freziderm é uma marca com quase 30 anos de existência, com produtos de excelência e que chegou recentemente a Portugal. Sempre que ouço falar desta marca o destaque vai para os protetores solares que dizem ser fantásticos, mas a marca não fica por aqui e apresenta diversos produtos de tratamento da pele. Hoje vou apresentar o Eye Balm para o contorno dos olhos, uma área que não devemos nunca descurar por forma a evitar o seu envelhecimento.

Frezyderm Eye Balm é indicado para reduzir as olheiras e os papos. Ao ser aplicado no contorno dos olhos ativa imediatamente a microcirculação  promovendo a elasticidade da pele e deixando-a mais firme. Reduz as rídulas e linhas de expressão, conferindo ainda um aspecto fresco e mais radiante ao olhar.

Eye Balm tem uma textura que me agrada bastante em  gel-creme, muito ligeira, sem cor, e  que é rapidamente absorvida. É muito importante dar atenção à área do contorno dos olhos desde cedo, pois é aqui que surgem os primeiros sinais de envelhecimento para além das olheiras e papos que não se devem apenas à idade mas sim a diversos outros fatores.

Este creme tem na sua formula os seguintes ingredientes activos:

  • 5-Tetrapéptido, Cafeína e Óleo de Argão, com efeito lifting e ação alisadora
  • Bioflavonóides, que promovem a microcirculação.

Deve ser usado de manhã e/ou à noite no contorno dos olhos com leves pancadinhas, depois da pele bem limpa e desmaquilhada e antes de aplicar o creme de rosto e demais produtos de tratamento.

De imediato a pele fica hidratada,  luminosa, com aspeto mais lisa e com ar revitalizado.

Vem numa embalagem com doseador, com 15 ml de capacidade, e achei o produto bastante interessante e de qualidade, se bem que para resultados consistentes ao nível das rídulas ou olheiras ( papos não tenho ) é preciso usar durante mais tempo, mas é com toda  a certeza uma marca que vou ter em conta pois estou a gostar bastante.

Podemos encontrar este e os restantes produtos da marca na loja online Sweetcare... façam uma visita e conheçam toda a gama da Freziderm.

2 thoughts on “Frezyderm Eye Balm para um olhar luminoso

  1. eduarda monteiro says:

    olá gostava de saber mais sobre o dermaroll para que serve se for usado por uma pessoa de 65 anos com algumas rugas dará resultado agradecia resposta obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *