Geleia Real 50º aniversário da Oriflame

50 anos de paixão pela beleza!

A Oriflame comemora este ano 50 anos de existência com uma história recheada de muitos sucessos, sendo que o primeiro deles é a famosa Geleia Real, ainda hoje o produto mais vendido pela marca em todo o mundo, e que preserva a sua embalagem original em forma de ovo com o primeiro logotipo Oriflame.

Este foi também o primeiro produto da Oriflame que conheci, usei e ainda hoje uso, principalmente para hidratar os lábios para além das muitas utilidades  que tem.

Recebi de presente da marca esta embalagem luxuosa, dourada e comemorativa dos seus 50 anos que achei o máximo e que dá pena usar de tão linda que é.

A icónica Geleia Real que toda a gente conhece, vem numa embalagem pequena, perfeita para levar na mala e para além de um fantástico balsamo labial que deixa os lábios como seda, tem múltiplos usos e pode ser usada em qualquer parte do corpo para acalmar, hidratar, suavizar e proteger a pele seca e áspera.

Tem uma forma especial à base de cera de abelha natural, delicadamente perfumada e ainda vitamina E. É um produto tão eficaz e de tanto sucesso que permanece a mesma desde que foi criada pela Oriflame nos anos 80.

A Oriflame nasceu em 1967 pelas mãos dos irmãos Jonas e Robert Af Jochnick e um amigo Bengt Hellsten, que tiveram  a ideia de criar uma empresa de beleza que chegasse a todas as mulheres do mundo.

Ao longo destes 50 anos a Oriflame cresceu e hoje é uma  das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo. O seu vasto portfólio de produtos formulados com ingredientes naturais suecos é comercializado através de uma força de vendas de cerca de 3 milhões de assessores de beleza. É graças à paixão, garra  e determinação destes 2 irmãos que a Oriflame celebra os seus primeiros 50 anos de sucesso. E nós desejamos que venham mais 50!

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *