Estive na Lupabiológica e adorei!

Lupabiológica na Expocosmética 2017

Já vos mostrei num post anterior a minha passagem pela Expocosmética deste ano, e como viram fiquei por lá durante os dois dias do fim de semana. Fiz muitas coisas, mas uma das ações que mais gosto me deu fazer  foi a convite da Lupabiológica e da qual vou falar de seguida.

Duas semanas antes da Expocosmética recebi um convite da Lupa para fazer uma mudança ao meu cabelo durante a feira que aceitei de imediato, pois para além de ter muita vontade de experimentar os produtos da marca, fiquei super curiosa para saber como trabalham.

Não sabia de todo o que me esperava, e  fui recebida com uma enorme simpatia pelo Diogo, o responsável da marca presente no stand e pela Isabel, a cabeleireira que cuidou do meu cabelo.

O meu cabelo estava lavado, logo, foi-me proposto dar-lhe  corpo e volume, algo que preciso, tendo em conta que este está cada vez mais fino.

E pronto, agora é só espreitarem o trabalho fantástico da Isabel, de quem gostei muito, quer como pessoa quer como profissional.

No final o  meu cabelo ficou assim depois dos canudinhos desmanchados… e eu adorei!!  Ficou cheio de ondas e com um volume fantástico que aguentou muito bem até ao dia seguinte.

Por ter aceite este convite, foi-me oferecido um kit com 3 produtos para o cabelo da marca Bioseivas, uma marca exclusiva da Lupabiológica e que penso ser uma novidade para os cabelos pintados, composto por champo, máscara hidratante e creme de pentear.

Para além destes, ainda trouxe um outro creme de pentear e um serum para as pontas, presentes que ofereceram a todas as bloguers convidadas da feira.

Quero agradecer o convite à Lupabiológica, e ainda toda a simpatia e profissionalismo quer do Diogo quer  da Isabel… muito obrigada!!

E vocês conhecem a Lupabiológica e os produtos Bioseivas?

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *