Make B. Africaníssima – O meu novo batom

O Boticário – Batom Cremoso Marrom Étnico Africaníssima

O meu mais recente batom é lindo de morrer!! É do Boticário, da nova linha de maquilhagem Make B. Africaníssima e tem uma cor apaixonante e diferente de todos os outros que tenho, e olhem que não são poucos.

A  nova coleção de maquilhagem Make B. Africaníssima é toda ela maravilhosa e inspirada nas cores e vibrações de África, para  deixar esta  estação quente bem colorida e cheia de vida.

Um dos produtos que traduz em cor a cultura africana e toda a sua alegria é sem dúvida este batom com um tom de castanho incrível, para além de ser  super cremoso e hidratante.

Sei bem que a moda atualmente são os batons mate, porque duram o dia todo e não transferem, mas apesar de eu ter alguns mate e de os usar de vez em quando, continuo a preferir os mais cremosos e hidratantes, pois os meus lábios tendem a secar com muita facilidade revelando umas peles inestéticas a meu ver. Este tem a textura que gosto, uma pigmentação excelente, e se transfere, retoco… sem qualquer problema.

A cor é divinal como podem ver nos meus lábios. É um castanho que não é escuro e que combina perfeitamente com os meus tons preferidos de maquilhagem… adoro!!

Já conhecem esta nova coleção de maquilhagem? não percam pois é uma edição limitada e é linda.

Está à  venda  nas lojas físicas O Boticario, na loja online, ou em venda direta através das consultoras B.

Guardar

One thought on “Make B. Africaníssima – O meu novo batom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *