Open Mag da Revista Saber Viver

No fim de semana passado decorreu em Lisboa no LX Factory a 1ª edição do Open Mag promovido pele revista Saber Viver e eu estive no evento e cocktail de abertura  que decorreu na sexta feira anterior.

Este evento e convívio teve como objectivo dar a conhecer à imprensa, bloguers e demais convidados o que se iria passar nos dois dias seguintes, e conhecer o espaço e expositores em primeira mão.

O Open Mag teve como objetivo dar a conhecer a revista Saber Viver, ao vivo e a cores, com 2 dias de talks, workshops, desfiles e experiências pensadas para as mulheres, tudo isto num lugar único e bem no centro de Lisboa.

Logo à chegada fomos encaminhados para um espaço fora do pavilhão onde estavam os expositores, e foi aqui que decorreu o cocktail e onde tivemos oportunidade de encontrar caras conhecidas e bloguers amigas.

Com a boa companhia da Lara Costa do blog I Love Girly Things

Após um breve convívio foi então altura de visitar o pavilhão onde iria decorrer toda a ação no fim de semana e visitar os stands das marcas presentes no evento. Como o Open Mag  não estava ainda aberto ao publico tivemos oportunidade de ver tudo sem a confusão dos dias seguintes e ainda receber alguns produtos e amostras.

Pavilhão onde decorreu todo o Open Mag:

Espaço Clarins

Espaço Vichy

Roger & Gallet

Espaço Nivea

Espaço Perfumes & Companhia

Espaço Organi

Brincadeiras com a Lara Costa no stand da Catrice

Para além destes foram muitos mais os espaços visitados mas como o post já vai longo, dá para imaginar como seria o restante.

Como não tive oportunidade de voltar lá no fim de semana e sentir toda a ação ao vivo,fiquei com uma ideia do que iria por lá acontecer ,e pelo que sei foi um grande sucesso.

Parabéns à Revista Saber Viver e que venham mais edições  de Open Mag nos próximos anos!!

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *