Hydra Bomb || Máscara hidratante da Garnier

Só hoje é que me lembrei que  comprei esta máscara há mais de um mês e que ainda não a tinha usado. Então lá fui eu experimentar esta bomba de hidratação da Garnier  e ver se é assim tão boa como dizem… pelo menos para mim!

Trata-se de uma máscara em tecido, daquelas que estão na moda em muitas marcas e que a Garnier não ficou atrás  apresentando esta  e outra do género, que se vendem nos hipermercados a um preço bem simpático. É uma máscara para hidratar e revitalizar a pele intensamente.

A embalagem tem apenas uma unidade, e segundo diz  é para peles desidratadas sendo o seu uso  equivalente a uma semana de sérum hidratante.

Bem, a minha pele não está desidratada mas um reforço na hidratação nunca é demais, e gostei muito do resultado final. Eu sou fan deste tipo de ajudas rápidas e práticas que beneficiam de alguma forma a qualidade da minha pele  com resultados imediatos.

Aplica-se no rosto e como podem ver na imagem abaixo retira-se a película azul da máscara ajustando bem o tecido na pele. Esta máscara de tecido vem bem impregnada com um liquido que vai penetrar na pele reforçando a sua hidratação.

E mesmo que a foto não seja a coisa mais linda de mostrar foi assim que fiquei durante 15 minutos. Depois de a retirar, a pele permanece bastante molhada com o tal liquido e o que fiz foi massajar a pele muito bem com as mãos até esta absorver tudo para não desperdiçar produto limpando a  pele.

E o resultado foi muito bom e eu noto… a pele está bastante hidratada, lisa e luminosa.

Vou com toda a certeza repetir a experiência de vez em quando, ou com esta ou com algo idêntico de outra marca pois gosto de testar produtos novos.

Quem é que usa ou já usou estas máscaras? gostaram?

Guardar

2 thoughts on “Hydra Bomb || Máscara hidratante da Garnier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *