Pernas “bronzeadas” com Perfec Legs da Flormar

É nesta época do ano em que queremos largar as meias e as calças  e passar a vestir saias mais frescas que nos apercebemos o quanto a nossa pele está branca depois de um inverno sem ver um raio de sol. Como eu  sou quase  transparente não gosto muito de mostrar as pernas nesta altura, mas agora com o Spray Perfect Legs da Flormar já o posso fazer e ter uma cor mais dourada na pele de imediato.

Não é um autobronzeador, mas sim um spray que maquilha as pernas temporariamente e cujo produto sai com o banho. Para mim é ótimo visto não me dar muito bem com autobronzeadores, pois  acho que a minha pele fica sempre um pouco manchada.

O Perfect Legs existe em diversos tons e confere à pele um tom dourado que pode ser mais ou menos intenso dependendo da quantidade de produto aplicado. Como é evidente e sendo o primeiro dia que saio à rua de saia e sem meias, apenas quis ter uma cor ligeira para não parecer demasiado artificial.

A pele fica super sedosa, e o produto seca quase de imediato não sujando a roupa.

Também há que ter conta que devemos preparar bem a pele para usar este tipo de produto, pois a pele só fica bonita se a cor ficar bem homogénea, e para isso há que ter alguns cuidados.

  • Esfoliar a pele  antes da aplicação
  • Hidratar muito bem a pele
  • Usar uma luva especifica para utilizar autobronzeadores, para que o produto fique bem espalhado e sem a pele manchada.

Este último passo pode ser substituído pelas mãos mas no meu caso gosto mais de o fazer  com a luva pois a cor fica bem mais homogénea.

Pode ser pulverizado diretamente nas pernas, ou então  na luva, e logo de imediato passar com esta muito bem pela perna toda, principalmente na parte que  fica mais visível, e apesar de a foto não mostrar bem pois foi tirada dentro de casa e com flash gostei bastante do resultado.

Para retirar o produto é necessário esfregar as pernas muito bem com sabonete ou gel de banho, pois este não sai apenas com água… e pronto ficaram brancas de novo!

Gostaram? Este produto é um sucesso e está à venda nas lojas Flormar

Guardar

Guardar

Guardar

10 thoughts on “Pernas “bronzeadas” com Perfec Legs da Flormar

  1. Lili Carmo says:

    Deve ser um produto excelente..
    Confesso ke usei 2 ou 3 vezes e foi autobronzeador, fikeo manchada e a partir dai nunka mais meti…
    Godteiiii

      • Ligia says:

        Estou grávida de 32 semanas e proibida por o médico de fazer jet bronze e utilizar autobronzeadores, no entanto tenho um casamento e gostava de ir c alguma cor. Será que esta técnica é prejudicial?

        • Fernanda Frade says:

          Olá Ligia. Não faço ideia, nem sei como responder à sua pergunta, pois por mais inofensivo que o produto seja, em estado de gravidez não me posso pronunciar. No entanto aconselho que contacte a marca, mesmo que seja pela página de Facebook, que tenho a certeza que vão saber dar-lhe uma resposta. Beijinhos e felicidades.

  2. Maria João Mendes says:

    Tenho o mesmo problema que tu com autobronzeador fico manchada…
    Acho que ia amar usar esse! ❤❤❤
    Beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *