A proteção de verão que o seu cabelo precisa!
O verão está aí e as minhas férias na praia estão mesmo mesmo a bater à porta. Se há produto que não prescindo nunca de usar em ambiente de praia ou piscina é um bom protetor de cabelo, pois se não o fizer este fica todo seco e estragado.
Com a chegada da época balnear, a Embelleze que está sempre a surpreender-nos, lançou uma novidade que estou super curiosa para experimentar.
Se nos preocupamos em proteger a pele com bons protetores solares e os olhos com os óculos de sol, é evidente que também devemos proteger e preservar os nossos cabelos durante o verão.
A Embelleze revoluciona uma vez mais a proteção capilar e aproveita a chegada da época balnear para o lançamento do Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex – um produto indispensável para todas as mulheres que prezam a saúde e a beleza dos seus cabelos, mas gostam de aproveitar a praia e a piscina ao máximo.
Benefícios:
- Contém Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios;
- Possui uma fórmula rica antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar e minimizam os danos causados por agentes externos;
- Protege da ação nociva da água do mar e da piscina;
- Proporciona ação condicionante e altamente desembaraçante que deixa os cabelos soltos e sem nós, facilitando o penteado e os movimentos;
- Contém proteção solar eficaz contra os raios UV;
- A sua composição está livre de sal, petrolatos, parabenos;
- Possui um maravilhoso perfume tropical e refrescante;
- Apresenta um tamanho perfeito para ser transportado para todo o lado!
O Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia pode ser usado em cabelo seco ou molhado. Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou com um pente de dentes largos. Para uma maior proteção deve ser aplicado e reaplicado sempre que voltamos do banho quer seja no mar ou na piscina.
À semelhança de todos os outros produtos da Embelleze que conheço também este deve ser fantástico!!
Podem consultar o ponto de venda mais próximo AQUI.
Ou comprar diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.
Acredito ke seja um produto fantastiko…
Fikeiii kuriosa kom ele…
Tenho kabelos longos deve ser mesmo bom…
Gosteiii do post minha joia…