My Urban Mood: Vestidos Brancos

O verão chegou oficialmente e com ele trouxe o calor, o sol e… os vestidos brancos!

Foi Marilyn Monroe quem tornou o vestido branco numa peça icónica, símbolo de elegância, sensualidade e de uma doce ingenuidade. Mas hoje em dia já não há mulher que dispense esta peça tão fundamental!

Os looks all white com um pequeno apontamento de cor são uma das grandes tendências desta estação e para esta coleção Summer 17, a My Urban Mood aposta em três modelos simples e práticos que permitem à mulher urbana estar pronta para qualquer ocasião em apenas alguns minutos com uma única peça de roupa.

Para esta coleção, intitulada Dreamy Collection, a inspiração é a leveza e a pureza do branco e das nuvens que se materializa nestas três peças com um design único, repletas de pormenor.

Sobre a MUM:
A My Urban Mood é uma marca Portuguesa de prêt-à-porter que pretende fugir ao mainstream e à massificação atual, através da produção de peças exclusivas com recurso a materiais nobres e especial atenção aos detalhes. Fortemente influenciada pelo contraste entre o selvático e o civilizado, são as pessoas, imagens, paisagens e lugares envolventes as fontes de maior inspiração. Dirige-se exclusivamente ao segmento feminino e posiciona-se no mercado como uma marca affordable luxury. Tem como consumidor-alvo uma mulher com carácter, confiante e irreverente.

https://www.facebook.com/mum.myurbanmood/
https://www.instagram.com/mumbycris/

2 thoughts on “My Urban Mood: Vestidos Brancos

  1. Lili Carmo says:

    Confesso ke sao peças lindissimas e ha cortes fantastikos… nestes gostei imenso de todos…
    O branco fica bem kom tudo… adoro…
    Gostei do post minha joia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *