Novos Champôs Secos Gliss da Schwarszkopf

Champôs Secos Gliss – Volume e Anti-oleosidade

Pois é, eu que sou tão reticente em relação a este tipo de produto para o cabelo, experimentei os 2 novos champôs secos da Gliss… e não é que gostei!!

Mas vamos por partes. Toda a gente sabe que este tipo de produto não é novidade nenhuma no mercado, e que muitas marcas já os têm há imenso tempo. No entanto, eu que  gosto muito de sentir o cabelo lavado, não era fan, tudo por conta de uma má experiência com outra marca há uns tempos atrás.

Mas também é verdade que todas nós temos aqueles dias em que surge uma situação de emergência, e precisamos sair de repente mas o cabelo ou está super oleoso, ou perdeu o volume todo de tão fino que é, e não há tempo para lavar, secar e coloca-lo em condições assim de repente… e acreditem que eu tenho muitos dias assim.

Como é evidente uma má experiência não é sinal de desacreditar por completo neste tipo de produtos e como tal dei-lhe uma nova oportunidade, mas desta vez  com a nova linha  Gliss da Schwarzkopf e  testei estes 2 novos champôs, que prometem cabelo limpo em segundos sem o passar por água, e assim mantê-lo  sempre em condições, mesmo entre  lavagens.

Gliss Champô Seco Volume

Foi o primeiro que experimentei e fiquei surpreendida com o resultado.  Em muito pouco tempo o meu cabelo não parecia o mesmo e ganhou corpo e volume, sem ficar pesado ou com aspeto sujo. Esse volume  manteve-se impecável durante o dia todo… e é sem duvida o meu preferido dos dois pois não preciso de ter o cabelo sujo ou oleoso para o usar, basta querer levantar o volume e já está….é super prático.

Gliss Champô Anti-oleosidade

Quanto a este, para ver mesmo se resultava, deixei o meu cabelo por lavar durante 2 dias até ficar oleoso e com aspeto sujo. Apliquei o champô nas raízes conforme indicado, e o cabelo ficou  com ar mais limpo, fresco e também mais encorpado e volumoso. Claro que não se compara a um cabelo lavado com água, mas lá que desenrasca muito bem isso é verdade, e essa sensação dura o dia todo.

A sua aplicação é muito simples… basta escovar bem o cabelo, e levanta-lo por camadas para pulverizar as raizes a cerca de 20 cm. Deixar atuar uns instantes e depois pentear de novo para retirar qualquer residuo que tenha ficado. Eu gosto de o massajar com uma toalha antes de o pentear, pois esta deixa-o mais limpo e solto.

E pronto… mudei a minha opinião sobre este tipo de produtos, pois gostei de ambos, se bem que como já disse, o meu preferido seja o de volume. A partir de agora penso ter sempre um à mão, pois nunca se sabe quando vai ser preciso.

A nova linha de Champôs secos Gliss da Schwarzkopf já está à venda nas lojas, pelo preço recomendado de 6,99€.

E vocês… conhecem ou usam este tipo de champô? contem-me tudo!!

Guardar

5 thoughts on “Novos Champôs Secos Gliss da Schwarszkopf

  1. Lili Carmo says:

    Nao konhecia esses, aliás nunka usei nenhum…
    Mas acredito na sua opiniao… para desenraskar ate deve resultar… nao vao agora alguem deixar de o lavar e meter isso sempre para desenraskar… eheheh brinkadeira…
    Gostei da sua opiniao… e fikei kuriosa kom o produto…
    Gostei imenso do post minha joia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *