O Continente Online vai estar no Meo Sudoeste

Vais ao Meo Sudoeste?? Não carregues… manda vir!

O Meo Sudoeste, um dos festivais favoritos do verão, e que acolhe todos os anos milhares de jovens, está prestes a começar, e para quem como eu tem filhos que gostam de muita farra, sem terem de se preocupar em carregar com a comida e outros bens essenciais, ou então perder tempo precioso a fazer por lá as compras nos supermercados da zona, saibam que o Continente Online tem uma solução que me agrada bastante e vai com certeza agradar a todas as mães.

À semelhança do que fez no ano passado, o Continente Online, um serviço que eu conheço muito bem pois costumo usar, vai estar de novo à disposição dos festivaleiros com um stand para levantamento das encomendas dentro do  recinto do campismo, para lhes facilitar a vida, e deixar tempo disponível para usufruírem de todas as atividades.

As encomendas podem ser feitas antes do festival começar ou mesmo durante o festival, através da  App Continente, no item “Meo Sudoeste” a partir dos smartphones de cada um, ou nos tablets disponíveis para o efeito no stand do Continente Online.

Não é preciso colocar morada durante a compra, basta apenas escolher os artigos assinalados como sendo do Meo sudoeste e já está. Depois disto é só levantar as encomendas no stand do Continente Online, no horário escolhido: entre as 9h – 13H, entre as 13h – 17h, ou entre as 17h – 20h.

Como podem ver é  tudo muito simples, e para nós mães é um descanso,  pois quem tem filhos adolescentes ou jovens adultos, como no meu caso, sabe bem o quanto estes processos  devem ser práticos e funcionais, sob pena de eles só comerem enlatados e coisas esquisitas, ou então passarem alguma fome… e nós não queremos isso, pois não? Também não queremos que carreguem com mochilas cheias de comida… por isso bora lá fazer as compras de forma prática e sem perder muito tempo.

Como o meu filho costuma ir ao Meo sudoeste, e no ano passado usou este serviço do Continente que correu muito bem, este ano vou ser eu a fazer as compras a partir cá de casa, pagar tudo, e assim só tenho de lhe dizer o horário para o levantamento da encomenda… melhor que isto não podia ser,  e assim espero que o rapaz se divirta bastante, e se alimente o melhor possível durante os dias em que vai por lá estar.

Se os vossos filhos também vão ao Meo Sudoeste, pensem bem nesta opção para que nada lhes falte. Caso quem esteja a ler este post vá mesmo andar por lá ficam também com a informação de como fazer as compras de forma prática e segura.

É caso para dizer… não carregues, manda vir!!

Guardar

Guardar

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *