Ziaja || Os meus Essenciais para a Praia

Solares e Pós Solares Ziaja

Apesar de já ter tido férias, o verão começa agora a bombar com o inicio do mês de Agosto, o mês preferido pela maioria das pessoas para longos e divertidos dias de praia. Como eu adoro o mar e o calor, ainda vou passar uns bons dias de molho durante este mês, e nesses dias vou levar na mala os meus protetores solares e pós solares da Ziaja.

Estes vão ser os meus aliados nos próximos dias de praia, e como já tive oportunidade de os experimentar  é sobre eles que  vou dar o meu testemunho.

A marca Ziaja conta para além destes,  com uma vasta gama de solares tanto para adultos como para crianças, indicados para proteger o rosto e  o corpo dos malefícios do sol. Existem em spray e em  leite, e com diversos factores de proteção.

Protegem desde a pele muito clara, clara e  sensível, até à pele já bronzeada ou escura.  A Ziaja  tem  produtos solares com propriedades de proteção muito alta, media e baixa, e para depois da exposição ao sol podemos contar com os  pós-solares, que   prolongam o bronzeado e acalmam a pele das agressões provocadas pelo sol.

Quanto aos protetores são dois os que tenho,  um para o rosto com o indice 50, pois não uso menos que isto no verão, e o outro para o corpo com indice SPF 25, pois tendo em conta que já apanhei sol e já tenho a pele bronzeada, é o suficiente.

O creme protetor de rosto é antioxidante contando na sua composição com a vitamina C, vitamina E, e filtros orgânicos que protegem a pele dos raios UVA e UVB. Tem uma textura leve que permite uma aplicação rápida e uniforme no rosto não o deixando com marcas brancas, pois é facilmente absorvido. Como qualquer outro protetor apesar de ter uma proteção elevada deve ser reaplicado várias vezes ao dia durante a exposição ao sol.

O protetor para o corpo é um leite com uma textura fresca, de fácil aplicação, e é indicado para todos os tipos de pele, incluindo peles claras e sensíveis. Para além disso é resistente à água o que é muito bom para quem gosta de andar o dia todo a chapinhar, mas atenção que  isso não quer dizer que não se deve reaplicar várias vezes ao dia. Tem filtros solares orgânicos e D-Pantenol na sua composição que permite que a pele fique hidratada o dia todo.

Mas para quem se descuida com a proteção solar e ao final do dia repara que apanhou um escaldão ou sente a pele irritada por ter abusado da exposição solar, a Ziaja também tem ótimos produtos.  Para esses casos adoro o after sun gel calmante que acalma e protege a pele proporcionando um alivio imediato pois tem uma textura muito fresca em  gel. É um produto que gostei muito de experimentar e que achei muito eficaz.

Por fim, ainda tenho outro produto da Ziaja e este sim vou usar intensamente depois das minhas idas à praia. É um after sun com uma textura diferente do anterior, pois não é em gel, mas sim um creme, que cuida, hidrata e nutre a pele depois da exposição solar, e que para além disso ajuda a prolongar o bronzeado. Pode ser usado por todos os tipos de pele e mesmo que esta esteja irritada ou fragilizada acalma-a. É muito bom, e deixa a pele um mimo depois de um dia de praia, só não tenho ainda feedback sobre o prolongamento do bronzeado, mas vou ter em breve.

Qualquer um deste produtos tem uma excelente relação qualidade / preço, e vendem-se na loja online https://cosmeticosonline.pt/

São todos muito bons,  cumprem bem o seu propósito e são a prova de que não é necessário gastar muito dinheiro para ter a pele sempre protegida e cuidada no verão.

Se quiserem conhecer um pouco melhor os produtos Ziaja podem ainda acompanhar a página de facebook: Cosmeticosonline.pt

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *