Caudalie || Vinoperfet Essence Concentré Eclat

Ilumina e uniformiza o tom da pele

Sabem aqueles produtos que começamos a usar e cuja primeira impressão é que  não servem para nada, e por isso vão para o canto da prateleira? Pois bem, foi o que me aconteceu com a nova Essence Vinoperfect da Caudalie. Usei meia dúzia de vezes e como não me convenceu de imediato deixei de lado, mas no entanto todos os dias olhava para ela e pensava em dar-lhe uma segunda oportunidade.

A verdade é que não sou propriamente fan dos produtos de rosto da Caudalie, pelo menos daqueles que conheço, mas depois de tanto ouvir falar sobre a  Essence Vinoperfect, resolvi dar-lhe uma segunda oportunidade, afinal ela estava ali à mão, e algo me dizia que eu iria mudar de ideias.

Como tinha estado a  usar o resto da linha  Vinoperfect ( serum, creme de dia e creme de noite ) sem ver qualquer resultado benéfico para a minha pele comecei a usar a Essence com o meu tratamento atual, e a verdade é que passei a adorá-la!

Mas o que é afinal este produto? Segundo a marca é um cuidado em forma de essência aquosa que é antimanchas, uniformiza e ilumina a pele. Deve ser usada antes do serum ajudando assim a potenciar o efeito de todos os cuidados de tratamento aplicados de seguida.

Como tem na sua composição ácido glicólico, este promove um efeito de micro-peeling na pele estimulando a renovação celular.

No meu caso não vejo neste produto ou nos outros da mesma linha qualquer efeito anti manchas, mas o que me está a agradar nesta essence é a luminosidade e frescura que deixa na pele. Se no inicio a usava com um disco de algodão e não via qualquer beneficio passei a colocar umas gotas na palma da mão e a aplicar diretamente pelo rosto em leves pancadinhas e fazendo uma breve pressão com as palmas das mãos no rosto todo, e agora sim vejo com deixa a minha pele bonita. Depois de aplicar o produto deixo que seja absorvido e coloco de seguida o meu serum e creme habitual.

A minha pele está luminosa, lisa e com os poros mais fechados, e este é agora dos produtos que mais prazer me dá colocar no rosto de manhã e à noite.

Os produtos Caudalie estão à venda em farmácias e parafarmacias e caso tenham o cartão das farmácias portuguesas ganham pontos em cada compra que podem descontar em muitos produtos, o que dá uma grande ajuda nos dias que correm.

Vejam aqui toda a linha Vinoperferct disponível nas Farmácias Portuguesas clicando nas imagens:

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

18 thoughts on “Caudalie || Vinoperfet Essence Concentré Eclat

  1. Lili Carmo says:

    Ke bom ke lhe deu uma segunda oportunidade…
    Sempre pensei de ser uma marca boa… mas tambem depende do tipo de pele…
    Gostei do post

  2. Stela Silva says:

    Olá, ainda não tive oportunidade de experimentar este novo produto da linha Vinoperfect mas a verdade é que sou fã dos restantes produtos, há 3 anos tive uma reacção alérgica tal que fiquei cheia de manchas e depois de experimentar alguns produtos só a Caudalie me resolveu o problema definitivamente e agora são os meus cuidados de rosto que não dispenso.

    • Fernanda Frade says:

      Acredito que sim, até porque todas temos a pele diferente, e como eu digo no post, não sou grande fan dos produtos que usei e conheço, mas deve existir uma gama que me satisfaça 🙂
      Quem sabe não experimento outra um dia 😉

  3. Lena Pereira says:

    Olá, ainda bem, que lhe deu uma segunda oportunidade. Não tenho nada dessa marca, e tenho muita curiosidade em experimentar. Beijinhos

  4. Dulce Russo says:

    Uso o serúm anti-manchas e só assim consegui acabar com as minhas manchas no rosto. Não é barato, mas foi o único que me solucionou o problema.

  5. sónia serra says:

    Sempre tive curiosidade com esta marca e já ouvi falar muito bem dela. De facto é tal e qual como disses as peles são todas diferentes. Já usei umas amostras mas de facto não é suficiente para ter resultados. Pena tenho de não ter farmácias perto para usar o cartão. Fizes-te bem dar uma segunda oportunidade pois até eles tem direito 😉

  6. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda. Nunca experimentei produtos da marca mas tenho curiosidade. Surgiram umas manchas no rosto que queria fazer desaparecê-las mas não consigo encontrar um produto que resulte mesmo… Conheces algum produto bom para este fim que me possas aconselhar?

    Obrigada Fernanda.
    Beijinhos

  7. Carla Rodrigues says:

    Bom dia:) Sempre ouvi falar maravilhas dos produtos da Caudalie, é verdade que nunca comprei por serem caros, mas fiquei um pouco desiludida por nao ter a capacidade anti manchas que promete…

  8. Paula Dinis says:

    Tenho esse produto da Caudalie e gosto muito , como a Fernanda referiu no post ” A minha pele está luminosa, lisa e com os poros mais fechados, ” também sinto a pele mais refrescada 🙂 Beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *