Usei o Spray “Minha Praia” da Embelleze

Spray Protetor Desembaraçante da Embelleze

No inicio do verão apresentei aqui o novo spray Minha Praia da Embelleze para proteger e desembaraçar os nossos cabelos na praia ou na piscina. Na altura ainda não o tinha usado por isso apenas o descrevi de acordo com as informações da marca, mas agora depois de uma semana de praia, com muto calor e mar, usei e vejam o que achei!

Pois bem… adorei! Como tem água de coco na sua composição, confesso que o meu maior receio seria o cheiro a coco que não gosto nem um pouco, mas a verdade é que ele tem sim um aroma muito fresco a verão e com um toque de chá verde.

Este spray tem uma textura muito leve que desembaraça de imediato os cabelos e os deixa hidratados e protegidos das agressões da praia, sol e mar  sem o deixar pesado ou gorduroso.

Usei-o vezes sem conta, tanto no cabelo seco, como molhado, antes e  depois  dos banhos de mar e de imediato o meu cabelo ficava macio e sedoso.

Como o verão ainda está a ferver e parece que vamos ter ainda muita praia e piscina pela frente, aconselho com toda a certeza este produto, pois tem um preço muito em conta para a qualidade que tem.

Podem consultar o ponto de venda mais próximo AQUI.
Ou comprar diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.

Guardar

15 thoughts on “Usei o Spray “Minha Praia” da Embelleze

  1. Fátinha Fonseca says:

    Bem que otima novidade para o meu cabelo que fica palha de aço na agua salgada da praia , pode ser que me ajude a nao ficar assim 😊

  2. AnaMag says:

    Eu estou a usar este ano pela primeira vez e de longe dos melhores que já usei. Cm trabalho em piscina, no mês de Julho já o comecei a usar e gostei muito. Vou comprar nova embalagem para usar durante o ano, espero que não seja de venda sazonal.

  3. Lena Pereira says:

    Olá, estou muito curiosa acerca desse produto. Toda a gente fala nele. É o produto “sensação” do momento. Não tenho, mas adorava experimentar. Gostei do post. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *