Atashi || Cellular Cosmetics ( review )

No inicio do verão mudei um pouco a minha rotina  de tratamento da pele  e comecei a usar alguns produtos da marca Atashi, uma marca para mim totalmente nova, mas que me conquistou inicialmente pelo luxo das suas embalagens e mais tarde pelos resultados que fui obtendo na minha pele. Hoje vou falar-vos um pouco sobre a minha opinião acerca dos produtos que usei.

A Atashi tem uma linha completa de tratamento anti envelhecimento para peles maduras, e  que para além de hidratar, nutrir  e suavizar, ainda repara as peles danificadas pelo tempo, devolvendo a elasticidade, alisando rugas e reafirmando a pele.

É um poderoso tratamento anti idade, que pode ser usado por peles sensíveis ou reativas, e que é  baseado nas propriedades das células mãe de Gardénia jasminoides e extratos de pérola negra, que fazem com que a pele renasça a partir  do interior.

São vários os produtos, que vão desde a limpeza da pele passando por serum, cremes, DD cream e ainda um óleo relaxante e multifuncional para o corpo. Eu tive a oportunidade de usar o creme reparador de rosto, e o creme de contorno de olhos como tratamento de noite e ainda o DD cream para cuidar, embelezar e iluminar o rosto durante o dia.

A minha pele não estava de todo em mau estado, mas depois dos 40 anos, todos os cuidados são poucos para a manter  com aspeto jovem, e claro  com o verão esta tem tendência a ficar um pouco desgastada e desidratada com as agressões inerentes à praia e ao calor. Pois bem, estes produtos superaram e muito as minhas expectativas, pois achei de facto que são bastante eficazes.

Creme Reparador anti rugas + Creme de contorno de olhos

O creme reparador é um tratamento para usar à noite. Tem uma textura muito hidratante, e tem como função reduzir as rugas profundas, eliminar as linhas de expressão, e deixar também menos visíveis manchas e imperfeições da pele. Adoro este creme, e depois de quase 2 meses de uso a minha pele que apesar de não ter rugas profundas nem grandes problemas para além de algumas  manchas, está bastante hidratada, nutrida e sinto-a mais fortalecida.. um verdadeiro banho de beleza.

Como a zona mais problemática do meu rosto é precisamente o contorno de olhos, pois é onde surgem os primeiros sinais de envelhecimento, ao usar o creme para esta zona da Atashi notei algumas melhorias, mas vou continuar a usar, pois acho que 2 meses ainda é pouco para resultados efectivos e visíveis. É anti rugas, anti olheiras e anti papos, coisa que felizmente não tenho, mas como as ruguinhas de expressão já por cá andam, este creme que contem retinol puro em filme molecular alisa as rugas e a Vitamina E protege da oxidação deixando o olhar rejuvenescido e mais iluminado.

DD Cream Nude Skin Perfection com SPF 15

Este é um creme que para além de hidratar e ajudar a retardar o envelhecimento, tem cor, mas uma cor luminosa, que deixa a pele com uma tonalidade dourada e bronzeada. O seu uso continuo rejuvenesce a pele, minimiza os poros, disfarça e reduz imperfeições e deixa-a resplandecente de imediato… super indicado para usar no verão, mas sem abusar na quantidade pois pode deixar demasiado brilho na pele e dar um ar um pouco artificial.

Como conclusão, gostei muito deste tratamento e recomendo-o a quem precise de uma linha de cuidados antienvelhecimento. Entretanto podem ver aqui cada um dos produtos que estão à venda nas farmácias, e alguns com promoção a não perder…é só clicar nas imagens:

Para esclarecer qualquer dúvida sobre os mesmos ou sobre os pontos de venda podem consultar a respectiva página de facebook:

https://www.facebook.com/atashi.portugal/

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

18 thoughts on “Atashi || Cellular Cosmetics ( review )

  1. Lili Carmo says:

    Nao konhecia esta marca mas assim ke vi as embalagens lembrei de Clarins nao sei porké…
    Acredito ke sejam produtos fantastikas…
    Gosteiii minha joia…

  2. Maria João Mendes says:

    Só as.embalagens são lindas!
    Gostava muito de experimentar 😉 pelo menos a linha de olhos 😍 a outra ainda não posso 😂
    Beijinhos grandes

  3. Stela Silva says:

    Cada vez que ouço falar desta marcar fico maravilhada, cada vez com mais vontade de experimentar! Vou ter que comprar está visto!
    E que tal um passatempo com esta marca? Fica a dica 😉

  4. Rute Rodrigues says:

    Gostei imenso da forma como descreve os cremes atashi , parece ser uma gama de qualidade é perfeita para a nossa pele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *