Flormar || Lifting Foundation + Concealer

Apresento-vos o Lifting Foundation, a minha primeira base da Flormar, e para minha alegria veio acompanhada do Lifting Concealer, o corretor de olheiras perfeito!

Depois de conhecer vários produtos de maquilhagem da Flormar,  faltava-me mesmo experimentar uma das muitas bases desta marca, mas como não tenho lojas perto, escolher pela net torna-se um pouco difícil pois gosto de testar as cores e as texturas, por isso só agora arrisquei!!

E sabem que mais? estes dois produtos são fantásticooooos! Tanto a base como o corretor são dos melhores que já usei, e olhem que apesar de já ter usado bastantes, contam-se pelos dedos de uma mão os que realmente me satisfizeram, pelo menos no que toca a bases.

A base  Lifting Foundation é uma base com ingredientes hidratantes, que proporciona uma cobertura perfeita, mate, que deixa a pele lisa  e suave, como se tivesse levado um tratamento de photoshop. Aguenta horas a fio mesmo com este calor tórrido e como tem SPF 20 ainda protege a pele dos raios UV. Deve ser aplicada com a pele bem hidratada para um acabamento perfeito e pode ser usada com pincel ou com a famosa esponja de maquilhagem…. cá eu prefiro a esponja.

Quanto ao corretor de olheiras Lifting Concealer, este também tem uma textura bem hidratante e dá um acabamento super perfeito na cobertura das olheiras, mas atenção que não tenho as olheiras nem muito fundas nem muito evidentes. Deixa o contorno de olhos com uma textura lisa e reafirmada de imediato.  Assim como a base também tem SPF 20 para proteger esta zona dos efeitos nocivos do sol que em mim tende a escurecer. Seriamente acho que é um produto maravilhoso para as minhas necessidades.

Se assim como eu não conheciam as bases da Flormar, não deixem de visitar uma loja e experimentar as diferentes variedades. Se  conhecerem outras que achem boas deixem aqui as dicas nos comentários.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

6 thoughts on “Flormar || Lifting Foundation + Concealer

  1. Lena Pereira says:

    Boa tarde, nunca usei base de nenhuma marca. Por in que pareça, não sei o meu tom de pele!! Essa base deixou-me muito curiosa. Parece fantástica. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *