Aerosoles || Beleza confortável nos meus pés

Como qualquer mulher que se preze,  também eu adoro sapatos, sandálias, botas e todo o tipo de calçado que nos fazem sentir mais bonitas e elegantes.

No entanto de há uns anos para cá, com os problema de coluna que vou tendo, não posso de todo pensar em elegância sem aliar conforto absoluto, e é por isso que  existem poucas marcas de calçado nas quais eu confio tanto  como na Aerosoles para calçar os meus pés.

A Aerosoles é sem dúvida uma das minhas marcas preferidas de calçado há vários anos, pelos modelos práticos adequados para o uso diário, mas principalmente pelo conforto que me  proporciona.

Estas sandálias são da coleção de verão deste ano, e apesar de existirem em várias cores, o azul foi a minha escolha. Tem uma pequena cunha e são fabricadas em pele texturizada de excelente qualidade, com linhas contemporâneas e uma silhueta com recorte respirável. Para além disso a sua palmilha almofadada proporciona bem-estar durante todo o dia com uma sensação semelhante a caminhar nas nuvens ( mesmo que eu nunca lá tenha estado ). São tão confortáveis que o difícil mesmo é larga-las!

Mas a boa noticia vocês já sabem, pois está a decorrer no blog um passatempo fantástico em parceria com a Aerosoles que oferece 2 pares de sandálias nº 36, iguais a estas mas de cores diferentes. Vejam AQUI tudo sobre este passatempo e como participar.

Caso este seja o vosso número não percam a oportunidade de ganhar um par de sandálias super giras e confortáveis pois ainda vamos ter muito Verão pela frente e muitas oportunidades para as usar.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento podem consultar :

Facebook: Aerosoles Europe

Site oficial / loja online: https://aerosoles.eu/pt/

Guardar

Guardar

12 thoughts on “Aerosoles || Beleza confortável nos meus pés

  1. Drina Costa says:

    Adoro a Aerosoles! Para além do calçado ser extremamente confortável, a marca aposta em modelos muito contemporâneos, aliando o conforto à elegância… A minha pena é serem um bocadito caros, mas a qualidade vale o preço!

  2. Lili Carmo says:

    Axo ke devem fazer mesmo bom andar…
    Ate gostava de experimentar uma vez ke tenho problemas de coluna…
    Gosteiii do ke li.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *