EVER-FIT Skin Regen

Protetor das células / Manchas da Pele e Rugas

E se para além de cuidarmos da nossa pele pelo exterior, como complemento, tratarmos dela desde o interior, protegendo as nossas células contra as oxidações indesejáveis que provocam rugas, manchas e o seu envelhecimento?

Apesar de ser um processo natural, o desgaste e a oxidação das células podem ser atenuados com a gama EVER-FIT Regen, uma gama de regeneradores celulares que permitem cuidar de nós hoje a pensar no futuro. Hoje venho falar-vos sobre o Skin Regen, um dos suplementos desta gama que protege as nossas células atenuando manchas e rugas da pele.

Comecei a tomar o protetor das células  Ever Fit Skin Regen com o propósito de proteger a minha pele a partir de dentro contra as manchas que a assombram ano após ano, e ainda assim poder  evitar as indesejáveis rugas que felizmente ainda não tenho, mas que inevitavelmente vão surgir.

Segundo diz a marca, o Skin Regen contribui para a normal formação de colagénio que permite o normal funcionamento da nossa pele, ajudando assim na proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Para além da pele ainda contribui para termos um cabelo e umas unhas bonitas, o que também me preocupa bastante principalmente nesta altura do ano em que o cabelo tem tendência a cair mais que o normal e a enfraquecer… Por isso vamos lá ver se resulta.

EVER-FIT Skin Regen tem na sua composição vitaminas A, C e E, Co-enzima Q10, Zinco, Selénio, Luteína e Lipocénio, e devemos tomar 1 cápsula por dia junto com uma das refeições principais pelo tempo que acharmos necessário.

Cada caixa dá para um mês de uso e está à venda em farmácias e parafarmácias.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

12 thoughts on “EVER-FIT Skin Regen

  1. Drina Costa says:

    Fico curiosa, esperando o post com as suas conclusões. A vantagem é que os suplementos alimentares, por serem vitaminas e minerais, mal não fazem; pelo contrário… Se cumprem com o prometido, isso veremos. A minha experiência com estes suplementos é positiva no que toca à queda de cabelo: champô se ampolas não resultam; já o Onglinex e Ecophane (comprimidos ou pó) sim, funcionam. A única aplicação tópica que resultou comigo foi um medicamento receitado por um endocrinologista, para uma queda de cabelo muito acentuada, e funcionou realmente e muitíssimo bem, mas só com receita médica…

  2. fatima goncalves says:

    vou esperar um pouco para ver o feedback mas fiquei super interessada. com 45 anos , não tenho rugas, tenho uma pequena mancha na testa e muita preguiça para me encher de cremes, mas comprimidos para fortalecer o cabelo e vitaminas costumo tomar pelo que mais um comprimido, caso realmente resulte iria ser muito mais comodo. e o preço?

  3. Sao Costa says:

    Fico sempre um pouco desconfiada da eficiência desse tipo de medicamentos e se não tem contra indicações para a nossa saúde a médio longo prazo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *