Novidade || Máscaras SOS Clarins

SOS Hydra, SOS Pure, SOS Comfort

A Clarins lançou no inicio deste  mês 3 novas máscaras de rosto, com soluções específicas para urgências de beleza, usando toda a experiência e profissionalismo da marca e concentradas num trio de fórmulas SOS para uma pele mais luminosa, hidratada, suave e bonita.

O lema é hidratar, reequilibrar e nutrir a pele com extratos de plantas que respondem às exigências de todas as peles e de todas as idades, em apenas 10 minutos.

SOS Hydra – Máscara de hidratação intensa

Com extrato de flor-de-fortuna, esta máscara é ideal para peles desidratadas, fornecendo de imediato luminosidade, frescura e hidratação intensa,  e ainda  equilibra as reservas de água da pele graças ao complexo de ácido hialurónico.

Tem uma textura de creme-gel, que se aplica no rosto todo por 10 minutos, devendo depois retirar-se o produto que não é absorvido pela pele com um disco de algodão. A pele fica luminosa, fresca e tonificada, para além de bastante hidratada…. um verdadeiro mimo que eu estou a adorar e que deixa a minha pele fantástica! Como conselho da Clarins pode colocar-se a máscara no frigorífico para um efeito ainda melhor e mais refrescante.

SOS Pure – Máscara de argila reequilibrante

Com uma combinação de argila branca e verde, esta máscara é indicada para peles mistas e oleosas, que absorve as impurezas, aperta o grão da pele, e dá-lhe luminosidade. Tem uma textura em creme que não seca na pele como as demais  máscaras de argilas, mas devolve-lhe um aspeto mate, sem brilhos mas com luminosidade e com poros fechados. A pele fica purificada, suave, luminosa e sem impurezas.

Eu sou fan de máscaras de argila e faço muitas vezes em casa, mas esta é de facto muito mais prática, pois está pronta a usar e bastam 10 minutos para um efeito purificante. Deve retirar-se com água fria para aproveitar ao máximo o seu efeito, e a pele fica fantástica. Adoro!!

SOS Comfort – Máscara Bálsamo Nutritiva

Com manteiga de manga selvagem esta máscara é indicada para nutrir  e suavizar as peles mais secas, e tem ainda  óleo de manga para ajudar a proteger da desidratação e a devolver a flexibilidade à pele.

Eu não costumo ter a pele seca, mas por vezes quando exposta ao frio, vento, ou mesmo demasiado sol, como aconteceu este verão, sinto necessidade de nutrir a pele, e esta máscara  deu à minha pele o que ele necessitava, deixando-a intensamente nutrida, bastante suave, luminosa e muito confortável.

Pode aplicar-se uma camada generosa durante 10 minutos para uma pele suave e intensamente nutrida, ou uma camada mais ligeira e deixar a atuar durante a noite toda e assim  acordar com a pele fantástica.

Estas máscaras SOS são ótimas para responder às necessidades imediatas da pele, ou para fazer tratamentos regulares 1 ou 2 vezes por semana. Para potenciar os seus efeitos é muito importante exfoliar anres a pele para eliminar as células mortas e assim prepará-la para receber os respectivos tratamentos. Se as máscaras forem feitas depois do banho quando os poros da pele estão abertos, o seu efeito é optimizado permitindo uma melhor absorção do produto.

Eu já as usei todas de acordo com as necessidades da minha pele, e adorei cada uma delas!

As máscaras SOS custam 40,00€ cada e estão à venda nas melhores perfumarias do país.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

11 thoughts on “Novidade || Máscaras SOS Clarins

  1. Sao Costa says:

    Uso alguns produtos desta marca e gostaria muito de experimentar a SOS PURE – MÁSCARA DE ARGILA REEQUILIBRANTE pois seria a ideal para mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *