Clarins || Nova base Everlasting Compact

Os novos lançamentos da Clarins para este outono são de perder a cabeça, e depois de vos ter mostrado a nova base Everlasting cushion, que tenho usado vezes sem conta e que adoro de verdade pela forma prática como se usa, hoje vou apresentar o novo pó compacto Everlasting, que é igualmente fantástico apesar de ter uma função diferente.

Como o primeiro impacto é o do olhar, em primeiro lugar quero enaltecer a embalagem linda e prática deste pó compacto que dá vontade de levar para todo o lado. É dourada e luxuosa com o toque a que a Clarins já nos habituou, mas mesmo assim ainda consegue surpreender. Depois de aberta tem tudo o que precisamos lá dentro…. a base em pó, o espelho e a esponjinha com dupla face num compartimento próprio.

Esta esponja tem um sistema inovador e pode ser usada do lado beje para um acabamento mais natural, ou do lado branco para uma maior cobertura… tudo depende da preferência de cada uma ou da ocasião.

Este pó compacto é excelente para matificar a pele e ao mesmo tempo cobrir  e disfarçar manchas e imperfeições assim como sinais de cansaço ou stress. Deixa a tez uniforme, confortável sem efeito máscara e sem brilhos de oleosidade durante o dia todo.

Tem SPF 9 e uma textura muito leve que deixa a pele respirar e  fica mate por horas a fio sem retoques.  Para além disso como é resistente à humidade preserva a maquilhagem intacta.

Eu que tenho tendência a ganhar brilhos no rosto na zona T ao longo do dia, posso confirmar que este pó compacto é incrível e que  já não  passo sem ele todos os dias, usando sempre a esponja para um acabamento natural.

A base compacta Everlasting da Clarins está disponível em 6 cores e tem um PVP de 45,00€.

Procurem a vossa nas melhores perfumarias do país e vejam como é excelente!!

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

3 thoughts on “Clarins || Nova base Everlasting Compact

  1. Lili Carmo says:

    Aiiii meu sonho era ter um produtinho Clarins… mas fiko pelo sonho mesmooo…
    Esse pó é lindo lindo…
    Adorooo a marca…
    Gosteiii do post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *