Recebi da Youth Lab. o pó compacto de maquilhagem indicado para peles mistas e oleosas com SPF 50. Um produto que há muito queria experimentar, pois tinha um feeling que seria algo de muito bom e muito prático de usar… e de facto não me enganei.
A Oil Free Compact Cream, é uma base compacta com textura cremosa, cobertura média e alta proteção contra os raios UVA e UVB. Como não tem óleos, é indicada para peles mistas e oleosas e deixa a tez com um acabamento mate e aveludada, tal como eu gosto.
Quanto à embalagem, esta é muito simples e minimalista em plástico branco e tem no seu interior um espelho e uma esponja guardada num compartimento próprio.… tudo super prático para usar em qualquer lugar e a qualquer hora, para maquilhar ou apenas retocar.
Eu adoro bases compactas e confesso que esta me surpreendeu muito pela positiva por diversos motivos. Começando pela sua embalagem prática, passando pela super proteção solar, e terminando no acabamento fantástico que deixa na pele.
Como já disse tem uma cobertura média, é excelente para usar no dia a dia e suaviza muito bem as imperfeições da pele. Esta fica bem homogênea, com os poros mais fechados, perfeitamente matificada, e na minha pele segura a oleosidade o dia todo sem exegeros… no fundo tudo o que eu gosto numa base quer seja liquida ou compacta.
Para além de todas estas vantagens tem ainda efeito antioxidante por conta da vitamina E que tem na sua composição, e está disponível em duas cores, sendo esta a mais clara e que se adapta muito bem a diferentes tons de pele.
Resumindo, é um base que estou a amar e que tenho usado mesmo muito no dia a dia pois deixa a minha pele tão natural e perfeita que não dá para resistir. Para além disso como tenho tendência a ter manchas na pele o SPF 50 é perfeito pois é este o índice de proteção solar que uso o ano todo. Também é super indicada como protetor solar facial para usar na praia, e vou ter isso em conta no próximo verão.
Gostaram deste produto da Youth Lab.? Se quiserem comprar, ficam a saber que está à venda em diversas farmácias que podem consultar AQUI , e ainda na loja online Sweetcare
Gosto muito da marca, penso que também seria melhor eu usar pois o verão deixou-me com algumas manchas ! bjinhos
Parece-me ótimo, pois tenho pele oleosa e preciso de proteção por causa das manchas escuras…
Parece muito boa para o dia a dia…. tenho poros dilatados parece me que me iria adaptar muito bem a ela também 🙂 Uma pele bonita con um efeito discreto adoro!!
nao conhecia mas parece excelente
Gosto muito da marca, mas este produto não conheço. tenho que experimentar. Obrigada pela dica 🙂
Ainda não experimentei nada da marca embora já tenha ouvido falar muito dela. Antes não usava pós mas agora não passo sem eles. Ajudam imenso a selar a make e se for bom para as manchas causadas pelo sol durante o verão, então é um plus!
Beijinhos