DerForma – Formação em Protocolo e Imagem

A importância da imagem pessoal para o sucesso profissional

No mês passado apresentei AQUI uma formação deveras importante para todas nós que temos como cartão de visita a nossa imagem pessoal e que vai decorrer na DerForma no dia 15 de Janeiro. Agora que o ano começou venho relembrar-vos que podem pedir mais informações sobre a Formação de Protocolo e Imagem ou fazer já a  inscrição por forma a garantir o vosso lugar.

Se querem saber como tirar partido da vossa imagem para estarem mais perto do topo da carreira, então esta formação é para vocês!

A DerForma, uma escola de Formação Certificada pela DGERT, dá-nos a oportunidade de aprender mais sobre este assunto na Formação de Protocolo e imagem que vai decorrer dia 15 de Janeiro em Lisboa e que é destinada a qualquer pessoa que tenha interesse em valorizar a sua imagem pessoal.

Aqui  podemos tirar o melhor partido do nosso estilo e imagem, aprender o essencial sobre a cultura estética do bom gosto e ainda dominar as técnicas do “saber estar”, do “saber ser” e do “saber escolher” em sociedade e num contexto profissional.

Como já referi no post anterior, para quem está no mercado de trabalho esta formação para além de útil, pode ser incluída no plano anual de formação profissional obrigatório por lei, e que todos os funcionários das empresas devem fazer.

Para bloguers, youtubers ou meninas desta área, assim como eu, é sem dúvida uma mais valia para o nosso contacto diário com parceiros, seguidores, empresas com quem colaboramos ou até mesmo para presenças em eventos.

Para mais informação sobre o horário, morada onde vai decorrer a formação, preços ou métodos de pagamentos devem pedir informações à DerForma sem perder muito tempo pois os lugares são limitados.

Página de Facebook: DerForma

Site oficial: http://www.derforma.pt/

Não percam tempo e façam a vossa inscrição!!

2 thoughts on “DerForma – Formação em Protocolo e Imagem

  1. Maria João Mendes says:

    Interessante 😉 para blogueres como tu é muito útil 😉 no entanto não acho que precises 😚
    Beijinhos grandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *