Cabelo curto – A grande tendência de 2018

Os cabelos curtos vão ser de novo uma das grandes tendências para este ano, e se por um lado adoro cabelos longos, mesmo que não consiga que o meu cresça muito, tenho uma enorme vontade de fazer uma mudança radical e um grande corte.

Não seria a primeira vez que o faço,  mas ultimamente sempre que  penso no assunto perco a coragem assim que me sento na cadeira da cabeleireira… não sei bem porquê porque afinal o cabelo cresce de novo!!

Estes são alguns dos cortes que gosto e que com alguma força de vontade vou ganhar coragem para fazer  na Primavera… ou será que não?

( fotos retiradas da internet )

Meninas de cabelo longo, teriam  coragem para fazer uma mudança tão radical??

25 thoughts on “Cabelo curto – A grande tendência de 2018

  1. Carla Marques da Silva says:

    Eu gosto imenso deste género de cortes e é o que tenho actualmente, pois precisava de livrar-me de umas pontas estragadas e ficou assim mais curtinho (menos curto que o último, claro).

    E dá jeito estar mais curto na nuca, porque assim não se embaraça tanto com as golas altas e com os cachecóis 😉

    Beijinhos <3

    • Fernanda Frade says:

      Eu também gosto muito, já o fiz, e não o faço mais vezes por pena de perder o cabelo que demora algum tempo a crescer, mas a verdade é que ele até cresce rápido, e no Verão dá muito jeito 🙂

  2. Rubina Laia says:

    Gosto de cabelo curto! Cabelo curto é prático! Há muitos anos atrás tive comprido mas sempre achei que me ficava mal! Agora estou a deixar crescer mas ainda não está onde quero por isso vou deixar crescer mais um pouco. Beijinhos minha linda! Uma boa noite! 🙂 😉 <3 🌸🌼🌻

  3. Ana Sofia Ventura says:

    Também cortei o meu este ano… mas como tenho muito volume só fica mesmo fixe quando vou ao cabeleireiro… de resto mais pareço um leão… embora já esteja habituada!!

  4. Maria João Mendes says:

    Eu agora Tenho assim e á frente está maior
    Mas tá tão pequenino lol só me apercebi depois de secar 🙁
    Pouco mais que os ombros 😢
    Eu gosto mas tenho saudades do meu cabelo

  5. Cláudia Monteiro says:

    O corte curto é sempre mais prático: poupa-se no champô, no condicionador, na máscara, no protector térmico, no tempo a desembaraçar, no tempo a secar, em tudo! Além disso, não fica preso na cadeira, nem no fecho do casaco e nem na gola da camisola. Mesmo com todas estas vantagens adoro o cabelo comprido. 🙂

  6. Ana Patrício says:

    Sempre usei o cabelo comprido. Um dia cansei-me dele e disse à cabeleireira que queria um corte diferente e que ela poderia cortar como acha-se melhor. Cortou curto. Como eu nunca me atreveria a cortar e na realidade adorei. Não consigo deixar crescer outra vez!!!

  7. Helena Pereira says:

    Olá Fernanda, gostei das sugestões. Tive que cortar o meu, agora pelo Natal, estava fraco e seco. Custou mas teve de ser, depois volta a crescer… Já não cortava há mais de um ano!Beijinhos 😘

  8. Drina Costa says:

    Durante cerca de dez anos usei o cabelo curtinho e achei que me ficava bem. Era prático e rápido de cuidar (tenho o cabelo grosso mas um bocadinho crespo, fica doido com um pouco de humidade!) , dado que tinha uma criança pequena. Mas agora tenho-o usado longo… não sei quantos anos mais poderei usa-lo com este comprimento, pois a idade vai avançando, mas vou aproveitar e agora, com a ajuda dos alisamentos, é muito fácil tratar do cabelo e gosto de me ver assim…

  9. Sónia Carvalho says:

    Olá Fernanda.

    Não sei se teria coragem de cortar tanto como alguns que vi nas imagens, mais porque acho que não me favorecia.
    Mas há pessoas a quem fica bem! E há cortes pequenos fabulosos! E tem a vantagem de ser muito prático também! 🙂

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *