Oriflame || Peeling Novage para uma pele mais jovem

Novage Advanced Skin Renewing Treatment

Para quem se preocupa em cuidar da pele a fim de  prevenir  o seu envelhecimento, ou mesmo corrigir alguns sinais de idade que inevitavelmente vão aparecendo, tem agora um novo aliado nesta luta, apresentado pela Oriflame.

Com o novo Cuidado Renovador Advanced da Novage  é agora possível renovar a aparência da pele com um peeling suave e caseiro, que lhe devolve o brilho e renova a sua textura e aparência em apenas 4 semanas.

Este novo tratamento é feito de forma bem simples em dois passos, uma vez por semana e durante 4 semanas seguidas. Os seus efeitos são visíveis desde a primeira aplicação, mas com as seguintes a pele  renova-se, fica mais suave, apresenta uma textura mais  refinada, com menos linhas e rugas visíveis, e um tom de pele mais uniforme…afinal de contas é tudo o que queremos para a nossa pele!

O primeiro passo é o peeling que atua na superfície da pele para esfoliar a camada de pele baça e as células mortas. Tem na sua composição ácido glicólico e ácido lático com propriedades esfoliantes e renovadoras, que reduzem as imperfeições, e revelam uma pele mais suave e luminosa. Deve aplicar-se a ampola nº1 num disco de algodão e passar o produto pelo rosto todo evitando as zonas mais sensíveis e propensas ao ressequimento, como os lábios, contorno de olhos e o cantinho das narinas, e deixar a atuar  durante 10 minutos para depois passar ao passo seguinte.

O segundo passo é o neutralizador, e é um passo chave neste processo, pois vai neutralizar o efeito do peeling do passo 1 e normalizar o PH da pele. Este produto foi desenvolvido para reequilibrar, suavizar e hidratar intensamente a pele. Deve aplicar-se a ampola nº 2 num disco de algodão  e passar o produto todo pelo rosto evitando o contorno de olhos, podendo depois disso aplicar o creme de noite e o creme de olhos, mas nada mais.

Este tratamento deve ser sempre feito à noite depois de limpar bem a pele, e nunca devemos esquecer de colocar protetor solar durante o dia enquanto decorrer o tratamento, pois afinal de contas o uso de ácidos pode manchar ou sensibilizar a pele com a exposição ao sol, mesmo que seja inverno.

Eu já fiz este procedimento 3 vezes e ainda esta semana vou fazer o último peeling. Para quem tem receio de usar ácidos ou acha que os peelings são agressivos para a pele, fiquem cientes que este é muito suave comparado com aqueles que costumo fazer no médico, não sentindo qualquer desconforto ou ardor na pele. No entanto o seu efeito é muito bom, e notei resultados logo desde a primeira aplicação. A minha pele está mais lisa, com os poros mais fechados, e com um brilho que irradia juventude.

Eu que adoro fazer peelings acho que esta é uma excelente opção para intercalar com os peelings médicos, que faço uma ou duas vezes por ano, sendo bastante mais suave mas muito eficaz em peles com poucos sinais de envelhecimento.

Advanced Skin Renewing Treatment é uma novidade que vem reforçar a linha de cuidados de rosto Novage, e que podem comprar pelo preço de 42,00€  em  oriflame.pt ou junto da vossa Assessora Oriflame habitual.

14 thoughts on “Oriflame || Peeling Novage para uma pele mais jovem

  1. Drina Costa says:

    Parece-me ótimo e, sobretudo, muito fácil de aplicar! Às vezes o tempo é pouco e precisamos de produtos eficazes mas simples de aplicar.

  2. Sónia Carvalho says:

    Gostei porque, pelo que explicaste no post Fernanda, este produto fecha os poros, alisa a pele sem aquela sensação de ardor que alguns produtos nos deixam na pele, ajudando a conferir algum brilho e luminosidade que tanto gostamos.

    Um produto a ter em conta, sem qualquer dúvida!

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *