Este seria sem dúvida um post para divagar um pouco em torno do que é a beleza, um tema com muito para falar, mas que eu quero aproveitar para saudar e dar os parabéns a uma marca muito querida, que para além de tratar como ninguém da nossa beleza exterior assumiu um enorme compromisso em nos mostrar que a beleza não é apenas o que se vê, mas que é muito mais do que isso.
Quando falamos em beleza, é normal pensarmos de imediato em produtos que nos fazem sentir mais bonitas, mais perfeitas e mais atraentes. Evidentemente que falo de maquilhagem, cosméticos, perfumes, e tudo o que nos faz sentir confiantes e eleva a nossa auto estima sempre que nos olhamos ao espelho ou alguém nos faz um elogio. Mas a verdade é que a beleza é muito mais do que aquilo se vê… é também aquilo que se sente e se transmite!!
A beleza não está apenas na sombra que colocamos nos olhos, ou no batom que usamos, mas é sim um complemento ao brilho que irradia do nosso olhar ou ao nosso sorriso, pois são estes que transmitem a quem nos vê a nossa verdadeira beleza, e sem dúvida se nos sentirmos bonitas e de bem com a vida, tudo o que usamos para esse efeito ganha um destaque muito maior.
São inúmeras as marcas que vendem beleza e que nos transmitem confiança quando as usamos, mas hoje vou focar-me no Boticário, uma marca que mora no meu coração há vários anos, que mima insistentemente as mulheres com pequenos e grandes gestos, e que tem produtos fantásticos para nos deixar mais bonitas… beleza essa que nós conseguimos sentir muito para além daquilo que se vê. Posto isto quero aproveitar para lhe dar os parabéns pelos 2 fantásticos Prémios 5 Estrelas ganhos, um na categoria de Maquilhagem e o outro na categoria de Venda por Catálogo, e que nos enchem de orgulho.
Um prémio a dobrar que significa que O Boticário está entre as preferências dos consumidores portugueses, com maquilhagem de extrema qualidade, com produtos inovadores para todos os gostos, e com uma excelente equipa de revendedoras que tudo fazem todos os dias para fazer chegar esta marca a mais e mais pessoas ajudando a fazê-las sentir o que é a beleza.
Se existe uma marca que entende o significado e o sentido da beleza, e tudo faz para que nos sintamos bonitas é sem dúvida O Boticário, pois com ele esta vê-se e sente-se, e não tenho dúvidas que continuando a usar os seus produtos, o ano de 2018 vai ser lindo!!
Muitos parabéns á Boticário! Realmente tem coisas muito boas e lindas ❤❤
Beijinhos grandes
É top mesmo <3
parabéns. adoro a Boticário. faz-me sentir mais feminina e bela.
se não formos felizes, a beleza nunca é plena
É isso mesmo. De que conta usar tudo e mais alguma coisa se não nos sentimos bonitas?
Não costumo comprar no Boticário mas adoro um creme de lá é ótimo!!
Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html
Beijinhos ♥
Os cremes de lá são todos fantásticos e com cheirinhos tão deliciosos que até nos deixam mais felizes 🙂
Adoro a Boticário. 🙂
É excelente mesmo… por isso ganhou estes 2 prémios 😉