The Entertainer Blogger Award

Hoje vou desviar-me um pouco dos assuntos habituais do blog para falar um bocadinho de mim, no âmbito de um desafio muito giro lançado por uma blogger para nos darmos a conhecer.

Fui nomeada pela Lara do blog I Love Girly Things a quem agradeço, pois ela é uma querida, para entrar no desafio The Entertainer Blogger Award que anda a circular pela blogosfera para dar a conhecer um pouquinho de nós, com respostas a uma pequena lista de perguntas.  Como não tenho nada a esconder, cá estão as minhas respostas:

Porque é que começaste com o blog?

Bem… Nunca na minha vida tinha pensado em ter um blog até ser operada à coluna e passar um longo período de baixa médica que me deixou muito aborrecida por não ter nada para fazer a não ser fisioterapia. Foi nesta época que comecei a ocupar o meu tempo a pesquisar os mais variados assuntos na  internet e que me levavam quase sempre a artigos de  blogs. Não conhecia nada deste mundo, mas comecei a gostar de seguir alguns até que alguém cá de casa me incentivou  a ter o meu próprio blog e a escrever sobre o que gosto… assim ocupava o meu tempo com algo útil.  A principio não achei lá muito boa ideia, pois não sabia como funcionava  este mundo, mas depois pensei… e porque não? Bora lá tentar, e 4 anos depois ainda cá estou!

Qual é o teu livro preferido?

Tenho vários pois ao longo da minha vida foram imensos os livros que li, mas aquele que mais me marcou até hoje foi o “Cem Anos de Solidão” do escritor Gabriel García Marquez, um livro intrigante e com uma história que achei um pouco confusa no inicio,  mas que depois de 20 anos de o ter lido ainda não encontrei outro que o superasse.

O que menos gostas?

Detesto o frio… não suporto mesmo. Não gosto de queijo, coco e café, nem de nada que tenha estes ingredientes. Não gosto de ser insistentemente incomodada por telemarketing depois de dizer que não estou interessada, nem que fieis de algumas religiões me batam à porta para me dar lições de moral e tentar impingir as suas convicções. Também não gosto de pagar comissões bancárias por tudo e por nada… acho um abuso!

Qual é a tua comida preferida no shopping?

Não sou fan de comida de shopping mas quando tem de ser procuro comer uma salada no Vitaminas ou em outro restaurante do gênero. Quando não há vai mesmo Mc Donald.

Qual é o teu passatempo preferido?

Gosto de ler, ver filmes, e tento não perder as novelas brasileiras que passam à noite na SIC (pode parecer piroso, mas gosto muito de ver os atores brasileiros a representar). Adoro ouvir música dos anos 80 porque eu vivi  lá e tenho muito boas recordações dessa época. Amo viajar, e se pudesse passava a vida de país em país, a conhecer lugares e culturas novas. Por fim, como não podia deixar de ser adoro escrever no meu blog, que no fundo não passa de um passatempo para mim.

Os meus nomeados:

Regras:

  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  • Responder às mesmas perguntas.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim através desta brincadeira, mas se  tiverem alguma outra curiosidade  não se acanhem e perguntem!

Beijinhos…. Fernanda 😉

2 thoughts on “The Entertainer Blogger Award

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *