Novidade Clarins || Eau à Lèvres

Novo batom que resiste a 300 beijos

Esta água para lábios da Clarins não é um batom convencional daqueles a que estamos habituados mas é uma inovação muito interessante da Clarins. Assim que ouvi falar dele fiquei muito curiosa pois nunca tinha usado nada assim e agora que os tenho estou a adorar o efeito leve e mate que deixa nos lábios mas muito duradouro.

Tem uma textura muito leve e liquida como se fosse água com cor, e  pode ser usado em camadas para deixar a cor mais leve e natural ou mais colorida e intensa conforme o nosso gosto. Depois de secar,  os lábios ficam com a sensação de que não temos lá nada mas a cor fica tatuada sem  transferir nem um pouco e resistindo a quase tudo.

Este batom Eau à Lèvres que tem um saboroso gosto a framboesa, pode ser usado só ou em conjunto com  o Jolie Rouge para intensificar o resultado da maquilhagem, e ainda com o óleo de lábios para um acabamento mais brilhante e colorido.

Como podem ver a cor fica assim, muito ligeira como se fosse uma pintura mas não esborrata e só sai com desmaquilhante. Tenho usado os meus e mesmo depois de comer ou beber a cor permanece intacta… só ainda não dei os 300 beijos para ver se resiste mesmo!!

Vai estar disponível para venda a partir de Maio nas 4 cores apresentadas na imagem, e acreditem que é o batom perfeito para usar no verão ou em dias de calor quando pretendemos um look leve mas com toque de cor nos lábios e sem necessidade de retoques constantes.

Como é tão leve e não se sente nos lábios estes permanecem hidratados, flexíveis e muito confortáveis.

Qualquer um dos Batons Eau à Lèvres tem um PVP recomendado de 23€ e tenho a sensação que vão ser um sucesso!!

20 thoughts on “Novidade Clarins || Eau à Lèvres

  1. Alexandra Aragão says:

    Cor ligeira? Fica com imensa cor… e espantei-me como fica uma cor opaca nos lábios!! Achei que ia ser só um “tint”…

    • Fernanda Frade says:

      Cor ligeira comparado com os outros batons que tenho, pelo menos em mim é como fica, a não ser que coloque várias camadas… mas adoro-os porque não se sente nada nos lábios. Acho super diferente de tudo o que tenho no que toca a batons 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *